Cantora Emelly Alves lançou o videoclipe “Amado da minha alma”

Postado em
0

“Tenho 19 anos e carrego comigo o privilégio de ser filha de Deus. Entendi que fui feita para conhecê-lO e torná-lO conhecido!”, disse Emelly Alves, que lançou recentemente o videoclipe da canção “Amado da minha alma”. O desejo da jovem é que a música desperte corações para viverem um relacionamento de profunda comunhão com Deus.

Ela é uma adolescente que ama viajar, cursa a faculdade e também o segundo ano do Rhema. Emelly sabe que nasceu com um propósito divino e, desde seus 9 anos, foi inserida no mundo da música e o amor por viver nesse ambiente cercado de canções de adoração só aumenta. Ela começou no Departamento Infantil da Igreja Verbo da Vida Sede em Campina Grande (PB) e, hoje, atua no grupo de música dos adolescentes. “Meus pais congregam na Igreja Verbo da Vida Sede, desde 1997 e, com isso, praticamente já “nasci” nesse ambiente. Me envolvendo desde criança e seguindo até hoje. Atualmente, faço parte da liderança do Departamento de Louvor dos adolescentes”, contou ela.

Emelly relata também que a única “pausa” na sua trajetória musical foi no ano em que se preparou para a prova do Enem: “Foi bastante desafiador para mim, porque a música faz parte da minha vida”. Hoje, ela colheu o fruto desse desafio cumprido, pois cursa a faculdade de História na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), mas o que ela mais deseja é transformar a história de muitos através da palavra de Deus cantada.

Além de estar à frente da equipe de música dos adolescentes na Igreja local, ela também participa do grupo de música do projeto evangelístico Pão e Vinho e faz parte do Coral Soul Nova Semente.

Emelly decidiu seguir a carreira profissional na música este ano e “Amado da minha alma” é o seu primeiro lançamento. Ela conta que o refrão da canção veio por inspiração enquanto estava dirigindo o momento de música em um dos cultos na igreja. Refrão escrito, era a hora de compor os outros versos da canção que se tornou a declaração das centenas de adolescentes da igreja. Com a letra e melodia já prontas, Emelly sabia que era a hora de gravar a canção.

“Eu desejo que essa música chegue em muitos lugares carregando uma mensagem de intimidade, pois foi para isso que ela foi lançada, para despertar os corações a viverem uma vida de relacionamento com o Amado.”

Para a sua surpresa, a música ganhou também um videoclipe: “Não planejava fazer o clipe, mas tudo cooperou para que isso acontecesse e foi linda a forma como tudo foi fluindo. Devo os meus agradecimentos a essas pessoas maravilhosas que pegaram junto comigo: Daniel Martins, Jonathan Barbosa e Jade Caroline”.

Emelly ama a arte como forma de expressar a sua identidade e a fé que carrega por dentro. Assim, convidou sua amiga, Jade, que se esmera em diversas facetas artísticas para uma participação especial no clipe. A equipe planejou o roteiro e escolheu gravar as cenas em uma fazenda nas proximidades da cidade de Campina Grande, mas, no caminho para a locação, encontraram um cenário perfeito. Emelly e seus amigos avistaram a natureza e um exuberante pôr do sol que os chamou a atenção, pois se encaixava com a ideia de engrandecer a bondade do Senhor.

Assista ao videoclipe:

Ainda neste mês a cantora vai lançar outro single. Desta vez, a canção chama-se “Você está aqui”.

“Escrevi essa canção em um dia bem pesado. Minha alma estava extremamente angustiada… era um dia frio, um dia sombrio e fisicamente eu estava sozinha, mas Ele me lembrou que estava lá e que eu podia lhe confiar os meus segredos. Eu não precisava ter medo de contar os meus medos porque Ele iria me ouvir. O auxílio do qual eu precisava estava ali: a Sua Palavra”.

Emelly testemunhou que não sabia por onde começar a expressar essas verdades, mas a canção surgiu inspirada pelo Espírito, para lembrar que Deus não está apenas nos momentos bons, mas em todos os momentos da vida. “Ele tem os meus olhos e o meu coração, porque o Espírito sempre me traz a memória que nós temos uma aliança, um relacionamento que prevalece. Ele se importa com cada detalhe da nossa vida. Saber disso me mantém de pé e me traz tamanha alegria e esperança pra continuar a jornada”, afirmou.

Ela continuará passeando pelos gêneros Worship, MPB e Pop em suas canções. Emelly tem como inspirações as cantoras Steffany Gretzinger, Amanda Cook, Laura Souguellis Priscilla Alcântara; além do cantor Marcos Almeida.

Das curiosidades sobre ela, vale destacar que Emelly nutre um grande amor pelas causas sociais. “Tenho um grande desejo de me envolver com esse meio, principalmente quando se trata do trabalho com crianças em riscos e refugiados”.

Acompanhe Emelly nas mídias sociais: @emealvesf. Adore o Senhor ao som de “Amado da minha alma”, mas já guarde as suas expectativas pelo lançamento de “Você está aqui”!

Fonte: Verbodavida.com/campinagrande

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA