Centro de Cura em Campo Grande-RJ realizou o segundo treinamento

Postado em
0

Treinamento_Centro_de_Cura_2017Em Abril, a igreja Verbo da Vida em Campo Grande-RJ, sediou o II Treinamento para formação de Ministros Centro de Cura do Rio Janeiro. O objetivo foi levantar novos ministros para operar no Centro de Cura em Campo Grande e também para o Centro de Cura em Pedra de Guaratiba que foi recém inaugurado no mesmo mês (Leia matéria aqui).

Ao todo, 60 novas pessoas foram treinadas e outras 60 receberam reciclagem dos ensinamentos. Os participantes eram membros das duas igrejas, totalizando 120 pessoas habilitadas de uma única vez.

Treinamento_Centro_de_Cura_2017 (1)Quem ministrou foi a diretora do Centro de Cura em Campo Grande, Aline Kalile, e também Samuel Bernardo que faz parte da equipe de direção. Eles iniciaram o treinamento lembrando a Visão deixada pelo nosso querido apóstolo Bud e sustentada com excelência por Raphael Marx e Manuelle Frota, diretores nacional do Centro de Cura.

Em seguida, os novos ministros foram instruídos sobre assuntos básicos que compõem a estrutura do Centro de Cura, assim como seus objetivos e questões legais .

Ao final, o pastor Cláudio Alexandre Chianca, da Igreja local, juntamento com a equipe de direção do Centro de Cura e a nova equipe que começou em Pedra, dividiram um pouco de como foi a experiência para cada um deles, leia abaixo:

Treinamento_Centro_de_Cura_2017 (17)“Para mim foi uma realização ver esse treinamento acontecer aqui, pois desde que fizemos  o primeiro treinamento, desejei que essa visão avançasse no Rio de Janeiro. Ver hoje esse treinamento dado pela nossa equipe me deixa como um pai, com o coração cheio de orgulho”, afirmou o pastor Cláudio Alexandre

“Pude provar de uma unção nova, totalmente dependente do Senhor, entendendo que é Ele quem me conduz. Fui apenas um veículo de Deus, transferindo para as pessoas a experiência  que Ele me deu. Foi realmente um momento muito diferente para mim, no qual pude experimentar a capacitação vinda do alto e graça para fazer com confiança, não em mim, mas Naquele que me chamou. Meu coração é imensamente grato por TUDO!”, disse a diretora do Centro de Cura local, Aline Kalile.

“Foi uma  responsabilidade muito grande e também uma honra representar essa visão, instruir outros ministros a partir daquilo que aprendemos e ver tudo isso chegar em outros lugares. Muita gratidão pela confiança do Rapha e da Manu, de todo Ministério e da minha liderança na Igreja local”, Samuel Bernardo.

“Foi incrível ver os ensinamentos que o Raphael e a Manu trouxeram para o Rio de Janeiro ser executados com tamanha excelência. É uma experiência maravilhosa, um verdadeiro cuidado com vidas!”, enfatizou o diretor do Centro de Cura em Pedra de Guaratiba, Marcelo Pereira da Costa.

“Foi maravilhoso, realmente transformador, pudemos crescer um pouco mais”, Mércia Maria Lou dos Santos.

Seguimos avante levando a visão e cumprindo a missão que Cristo nos deixou, na Terra. (Marcos 16. 15-18; Mateus 9.35)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA