Verbo FM

Cerca de 1.200 homens participaram da Conferência encerrada neste Domingo

dentro-topo-confhomens

A Conferência de Homens Verbo da Vida 2014 foi encerrada neste Domingo pela manhã no Auditório do Garden Hotel em Campina Grande-PB, da qual participaram, aproximadamente, 1.200 varões. O último culto começou com muita alegria durante a ministração de louvor e adoração a Deus pelo cantor Serginho Brito cantando várias músicas de sua autoria.

O Ap. Guto Emery foi o primeiro a ministrar a Palavra de Deus. Mais uma vez motivando os homens a reconhecerem e a fazerem as mudanças necessárias nas diversas áreas da vida deles, Guto compartilhou alguns testemunhos pessoais do quanto cresceu e amadureceu convivendo com o Ap. Bud Wright.

“Há versículos na Bíblia que são mais marcantes para cada pessoa. Para mim, uns desses são Rm. 12.1-2. É preciso mudar a nossa maneira de pensar, porque pensamentos errados nos limitam. Qualquer mudança na nossa vida começa quando tomamos para nós a responsabilidade e nos esforçamos para encher os nossos pensamentos com os pensamentos de Deus que estão em Sua Palavra”, disse ele. E, ainda sobre os mesmos versículos, afirmou: “A nossa parte é renovar a nossa mente, a parte de Deus é nos levar a, depois disso, experimentar a vontade dEle que é boa, agradável e perfeita”.

Por fim, Guto pediu para que todos os homens declarassem, pela fé: “Eu serei intenso com o Senhor. Eu vou ser um radical na fé. Não importam os desafios, vou permanecer firme e vou crescer espiritualmente. Ano que vem estarei bem melhor. Não importa as pressões, vou matar a bola no peito e fazer o gol”.

dentro-prjoaoencerra

SEGUNDA MENSAGEM

O pastor João Roberto Albuquerque foi o segundo pregador da manhã. O tema de sua mensagem não poderia ser melhor por se tratar da última do evento: “Continuidade”.

“É possível levarmos este ambiente santo daqui para a nossa casa. Vamos dar continuidade ao que recebemos”, ele motivou os conferencistas, ensinando que, para isso, é preciso mantermos o nosso coração sempre sincero e contrito diante de Deus e nos esforçarmos para praticar o que foi ouvido e continuar estudando os assuntos tratados.

Ele também exortou a não priorizarmos a nossa vida pública, aquilo que os outros pensarão de nós, mas a investirmos na nossa vida secreta, pois é por ela que Deus nos galardoará: “Quer saber como você está? Basta ouvir o que a sua esposa e os seus filhos falam sobre você, pois eles lhe veem sem possíveis máscaras”.

No final, ele agradeceu ao pastor Ricardo Nascimento que liderou a organização do evento e o mesmo honrou os preletores e os conferencistas, declarando: “Em 2015 tem mais! Aguardamos vocês!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!