Verbo FM

Casamento Coletivo abençoou famílias em Campina Grande

O Departamento de Família da Igreja Verbo da Vida sede de Campina Grande, PB, promoveu um grande Casamento Coletivo, com 38 casais.

O templo foi ornamentado com bastante excelência e estava lotado. Os irmãos da igreja e familiares dos noivos compareceram com grande alegria, abrilhantando ainda mais esse evento tão marcante.

“O objetivo de promovermos este casamento foi auxiliar aqueles que estavam querendo se unir matrimonialmente, mas estavam sem condições financeiras, tendo em vista que conseguimos um ótimo desconto com um cartório da cidade, bem como conceder a oportunidade do que chamamos de casamento religioso, para muitos que já eram casados no civil”, comentou o Pr. Thadeu Borba. Ele foi quem celebrou o casamento juntamente com a sua esposa, Rita Borba.

A cerimônia foi dirigida por um casal de mestres de cerimônia e também contou com outros casais, convidados pela liderança da igreja, como testemunhas.

Os “noivos” entraram pelo tapete vermelho e ao som de bela canções. Eles ouviram uma breve e impactante Palavra sobre a visão bíblica para as famílias cristãs e, depois, fizeram os seus votos.

Após a cerimônia e sessões de fotos, os casais foram recepcionados em casa pelos seus familiares.

“Eu estava vendo o DVD que nós doamos a cada casal, e vi que eu também fiquei muito bonito (risos)”, brincou o Pr. Thadeu. Ele finalizou: “Casamento é uma grande bênção. Essas famílias foram abençoadas. Foi um evento inesquecível, com bastante alegria do começo ao fim. Deus é muito bom!”.

Veja, abaixo, mais fotos da cerimônia:

no images were found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!