Verbo FM

Começou a maratona de formaturas do Rhema! Confira as primeiras solenidades

A partir de hoje, você acompanha aqui no nosso Portal a cobertura das Formaturas 2020 do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em todo o país e no exterior. A cada sexta-feira, publicaremos uma matéria completa com informações e imagens das solenidades que ocorreram naquela semana. Confira abaixo como foi a festa em Cabo de Santo Agostinho (PE), Arapiraca (AL), Santo André (SP), Aquidauana, São Mateus (ES), Vitória (ES) e Campinas (SP).

CABO DE SANTO AGOSTINHO (PE)

A cerimônia de formatura reuniu duas unidades para celebrar essa festa. Os 17 graduados do segundo ano do Centro de Treinamento Bíblico Rhema, em Pontezinha, e os 96 concluintes do primeiro ano da unidade, no Ibura, realizaram a solenidade juntos.

Carlos Júnior, pastor auxiliar do Verbo da Vida na Zona Norte de Recife (PE), foi o paraninfo da turma e trouxe uma Palavra poderosa, encorajando os alunos a permanecerem firmes nas verdades ouvidas.

Todo o evento foi transmitido ao vivo no canal do YouTube do Verbo da Vida Ibura Recife-PE. Foi uma festa linda de celebração do poder de transformação da Palavra de Deus! 

VEJA AS FOTOS DA CERIMÔNIA EM CABO DE SANTO AGOSTINHO.

ARAPIRACA (AL)

Em Arapiraca, o dia foi de festa! A alegria era contagiante entre os alunos e toda a equipe do Rhema celebrando a conclusão de uma excelente etapa, mesmo num ano atípico como o que vivemos. Além dos 20 concluintes do primeiro ano e 21 do segundo, da excepcional equipe de trabalho, da diretoria e professores da escola, a festa contou com a presença ilustre dos supervisores da região, Renato e Klycia Gaudard.

Klycia Gaudard foi a paraninfa da turma e trouxe uma instrução baseada no exemplo de Davi. Ela ministrou sobre a importância de confiar no Senhor para enfrentar os gigantes com as ferramentas que temos como a Palavra e a oração. Trazendo para os formandos a ilustração de que, durante este tempo, eles enfrentaram situações peculiares e lidaram com seus próprios gigantes, porém agora, pela luz da Palavra, estão aptos e devem ajudar outros.
A noite seguiu com muita emoção e alegria com a entrega dos diplomas, a virada do pêndulo e a execução do Hino Oficial do Rhema em uma só voz! O sentimento é de gratidão e expectativas para o que ainda virá!

VEJA AS FOTOS DA CERIMÔNIA EM ARAPIRACA.

SANTO ANDRÉ (SP)

Alegria e gratidão eram evidentes nessa noite, por parte dos 15 concluintes do primeiro ano e 09 graduados do segundo ano. No rosto de cada aluno era visível o riso de satisfação e vitória por terem permanecido firmes e constantes, chegando ao fim desse ciclo e desse ano “tão diferente”. Não houve frustração por serem condicionados a uma formatura cheia de restrições em razão desse ano de pandemia.

O pastor Carlos Eduardo, do Verbo da Vida em Guarulhos (SP), paraninfo da turma, graciosamente encorajou todos os presentes, trazendo boas lembranças do período das aulas assistidas pelos alunos e mencionando as verdades aprendidas em cada matéria. Ele fortaleceu, encorajou e os motivou a prosseguir, enfatizando que o ano ainda não tinha acabado e por isso haveria muito mais pra acontecer! Foi uma festa e todos foram ricamente abençoados! 

VEJA AS FOTOS DA CERIMÔNIA EM SANTO ANDRÉ.

AQUIDAUANA (MS)

Em Aquidauana, a cerimônia de formatura também foi restrita aos 10 concluintes do 1º ano e 13 graduados do segundo ano. Em razão da pandemia do COVID-19 a solenidade foi transmitida, ao vivo, pelo Youtube. A turma contou como paraninfo o pastor Vinícius Misael.

O paraninfo, em sua preleção, disse aos formandos que tempo de preparação não é tempo perdido e que é só o começo, eles devem frutificar, alcançar aqueles que estão próximos e cumprir o ide de Jesus. E disse aos graduandos que devem compartilhar todo o conhecimento que receberam e devem avançar em suas carreiras. 

A formanda Graziele Gomes de Figueiredo Migliat prestou homenagem ao paraninfo, em honra a sua dedicação, esmero, amor às vidas e também por se dispor a estar presente na formatura. Ela o presenteou no final da homenagem. O formando Heleno Ferreira da Silva Filho, orador da turma, fez o discurso relembrando os momentos passados pela turma e demonstrou sua felicidade pela vitória alcançada e muitas expectativas pelos dias que estão por vir.

VEJA AS FOTOS DA CERIMÔNIA EM AQUIDAUANA.

SÃO MATEUS (ES)

A turma pioneira da unidade do Rhema em São Mateus realizou uma linda festa de formatura. Os alunos estavam muito animados e a unção era tangível. Os 7 concluintes do primeiro ano e os 15 graduados do segundo receberam Thiago Garcia como paraninfo da turma.

Foi uma noite gloriosa, marcada por homenagens especiais ao paraninfo, ao Pastor Jorge e dos alunos à diretoria da Escola. Certamente, foi uma noite memorável, que ficará nos corações dos graduados e na história do Rhema em São Mateus.

VEJA AS FOTOS DA CERIMÔNIA EM SÃO MATEUS.

VITÓRIA (ES)

A unidade do Rhema em Vitória celebrou com muita alegria a cerimônia dos 80 concluintes do primeiro ano e os 74 graduados do segundo ano, que concluíram com satisfação e gratidão ao Senhor essa etapa em suas vidas. 

Na oportunidade, o supervisor do Ministério Verbo da Vida na região, Thiago Garcia, foi o paraninfo da turma. Ele trouxe uma mensagem de encorajamento aos alunos para permanecerem firmes nas verdades que impactaram a sua vida. 

Foi uma noite de muita alegria e celebração! 

VEJA AS FOTOS DA CERIMÔNIA EM VITÓRIA.

CAMPINAS (SP)

Aconteceu a décima-sexta formatura do Centro de Treinamento Bíblico Rhema na cidade. O pastor Emílio Claudiano e sua esposa Débora Claudiano, diretora do Rhema em Campinas, juntos aos professores, representantes e diretoria, comemoraram com entusiasmo e louvores a Deus a conclusão dos 33 graduados e 19 concluintes do primeiro ano.

A paraninfa da noite, Fátima Dias, exortou todos os presentes por meio de uma palavra inspiradora a respeito de continuarem a correr a carreira de Cristo: “Vocês correram a carreira proposta, firmados, determinados, olhando exclusivamente para o Autor e Consumador da nossa fé. Nesses dois anos, foi proposta uma corrida. Vocês aceitaram o desafio de ir até o fim com determinação e muita garra!”.

Na cerimônia, a paraninfa foi presenteada, em nome da turma, pela graduanda Evelyn Cristina Lima, como símbolo de gratidão aos ensinamentos preciosos da Palavra, compartilhados no Rhema.

Evelyn também esteve na posição de oradora da turma e proferiu um discurso empolgante e motivador, no qual instruiu a todos os graduandos a continuarem caminhando de acordo com os ensinamentos e revelações que receberam ao longo desses dois anos de curso. 

VEJA AS FOTOS DA CERIMÔNIA EM CAMPINAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!