Em Monteiro, irmãos festejaram os 15 anos de fundação com cultos especiais

Postado em
0

KRBN9317

Outubro foi  um mês comemorativo para a Igreja Verbo da Vida em Monteiro-PB cuja liderança é do Pastor Francimar Silva, que celebrou 15 anos de fundação da obra local. Nesse clima de festa a Igreja recebeu a visita dos ministros:  Manoel Dias de Campina Grande, Carlos Junior e Pr, Humberto Albuquerque  da Zona Norte de Recife.

O evento teve como tema:  “Falando todos a mesma coisa” em homenagem ao nosso ilustre Bud Wright.

Baseados no tema ministros destacaram o texto de I Coríntios 1.10 sempre citado pelo Apóstolo, por ser um dos pilares do seu ministério, o falar todos a mesma coisa. A unidade é um lema do Ministério Verbo da Vida e todos foram incentivados a prática da palavra, andando em amor e unidade com os irmãos.

Encerrando  as comemorações nos dias 31 de outubro e 1 de Novembro todos foram edificados com a Palavra através de Guto Emery e do Pastor João Roberto. Ambos animaram os irmãos a avançarem na Palavra crescendo em amor cada dia.

O evento foi marcado pela  presença de outras igrejas do Cariri. Tais como: Zabelê, Sumé, Serra Branca, Coxixola, Livramento e outras Congregações de Arcoverde.

Veja fotos:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA