Comunhão marcou a confraternização anual na Igreja Sede com café da manhã

Postado em
0

A manhã do último domingo de dezembro foi diferente na Igreja Verbo da Vida Sede em Campina Grande. A liderança local  promoveu a sua confraternização anual, proporcionando para todos os membros e visitantes um belíssimo café da manhã.  O evento teve início às 8 horas estendendo-se até o início do culto, às 10.

Estiveram envolvidos promovendo o café, uma equipe de voluntários, composta por membros de diversos departamentos.

Foi uma manhã agradável de confraternização, momentos de muita comunhão e alegria entre os irmãos, os quais puderam desenvolver laços de amizades, bem como conhecer outros membros.

Uma atmosfera de gratidão ao Senhor por mais um ano guardados pela aliança, era perceptível em cada rosto enquanto era possível degustar de uma alimentação saborosa.

Todos puderam aproveitar o local, que estava organizado especialmente para recepcioná-los de forma agradável promovendo assim uma integração entre os membros.

Há alguns anos Pastor João Roberto teve a direção de promover o café da manhã, o qual tornou-se um evento anual no calendário da igreja, com o intuito de poder ter momentos de confraternização com todos os membros da igreja, essa foi uma das maneiras encontradas pelo Pastor de demonstrar a sua gratidão pela vida de cada membro de sua igreja.

Veja algumas fotos:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA