Verbo FM

Comunhão, salvação e ensinos preciosos em mais uma edição do AcampaJovem

2015_acampamento_juncao_campogrande01Os jovens do J+Unção da Igreja Verbo da Vida em Campo Grande-MS, realizaram mais uma edição do AcampaJovem. Desta vez, contando com a presença de aproximadamente 380 participantes, como também do casal pastor Darren e Edma Wray como preletores do evento.

A abertura do evento contou com a presença da banda Salz Band, conduzindo os jovens a um tempo maravilhoso de louvor e adoração.

2015_acampamento_juncao_campogrande32No segundo dia pela manhã, o pastor Henrique Maia, auxiliar na igreja local, pregou a Palavra de Deus falando sobre o tempo de preparação, e este é um tempo de rompimento. “Afronte tudo aquilo que tem se levantado contra você. Atrás de uma grande afronta, sempre vai existir um grande rompimento“, disse ele.

No culto à noite, a Companhia de Teatro Jeová Nissi encenou a peça “REFÉM”, ministrando através da arte uma mensagem obre as diversas ferramentas usadas pelo inimigo para distrair e desviar os jovens da Palavra de Deus.

2015_acampamento_juncao_campogrande05Em seguida, o pastor Darren pregou a Palavra de Deus falando sobre associações, e de como elas interferem na vida do Cristão.

No terceiro dia pela manhã, Darren e Edma ministraram sobre relacionamento, estabelecendo os princípios bíblicos e identificando razões erradas que influenciam muitos jovens a assumir um compromisso que futuramente pode trazer danos para a sua vida.

À noite, Darren ensinou sobre como enfrentar o medo da decisão, motivando os jovens a serem guiados pelo Espírito Santo e ousados para seguir as direções de Deus, tomando decisões acertadas cheios de fé e ousadia.

2015_acampamento_juncao_campogrande28Após o culto, os jovens se divertiram durante um luau preparado a beira do lago do hotel.

Na manhã seguinte Darren ensinou as verdades bíblicas sobre fé, paz e alegria.

“Precisamos visualizar as coisas antes que elas aconteçam. Deus deu uma visão para Abraão e disse que sua descendência seria como as estrelas do céu e como as areias do mar. Toda terra que você for capaz de visualizar, Deus vai te dar”, afirmou ele.

O evento encerrou no culto à noite na igreja local.

Durante o AcampaJovem, mais de 20 pessoas reconheceram Jesus como senhor e salvador de suas vidas, 40 jovens foram batizados nas águas, 30 foram batizados no Espírito Santo com a evidência bíblica de falar em outras línguas e muitos são os testemunhos de vidas transformadas pelo poder da Palavra de Deus.

“Esse Acampajovem certamente marcou as nossas vidas e deixou um registro de santidade, firmeza e constância na Palavra. É tempo de avançar mais velozmente, tempo de aumentar a intensidade na consideração e na prática da Palavra”, declarou Henrique Maia, pastor de jovens da igreja local.

“Foi maravilhoso ver os jovens impactados pela palavra e a unidade. Tempo de avanço e crescimento da nossa juventude. Estamos felizes por tudo o que Deus fez e está fazendo”, asseverou Josimar Lima, líder da igreja local.

Assista ao vídeo com os melhores momentos do evento:

[vimeo]https://vimeo.com/124854895[/vimeo]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!