Verbo FM

“Conectados” foi o tema do acampamento GRTeen em Caruaru-PE

“Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu”. (Mateus 18.18)

Conectados foi o tema escolhido pelo departamento de adolescentes da Igreja Verbo da Vida em Caruaru-PE para o acampamento do GRTeen 2018. O objetivo foi levar os adolescentes que estiveram presentes a aprenderam como estar sempre CONECTADOS com o Céu.
Os ministros João Gabriel Albuquerque do Verbo sede em Campina Grande-PB, Heitor GalindoGeicy Galindo, líderes de jovens da igreja local, abordaram temas como: “Desconectar para Conectar”; “Criado para ser Conectado”; “No reino de Deus estou Online ou Offline?” e “Conectado para Multiplicação”.

Certamente foi um tempo separado por Deus para acrescentar e despertar os adolescentes para um novo estilo de vida. Durante todo todo o evento a liderança dos adolescentes contou com um a participação de um grande grupo de colaboradores cheios de amor e disposição pra fazer com que tudo acontecesse com excelência.

“Finalizamos o evento com sentimento de gratidão e grandes expectativas no que Deus irá fazer na vida de cada adolescente, os frutos futuros já podemos contemplar. Sabemos que sementes plantadas serão colhidas e o sobrenatural de Deus fluirá, nações esperam esta geração de verdadeiros adoradores. Estar Conectado é renunciar nossas vontades e realizar a vontade de Deus” (Deyvid França e Mayza França).

“Foi um tempo de rompimento na vida desses adolescentes e ver toda igreja envolvida, contribuindo em oração e em tempo servindo no local foi lindo demais. Creio em colheitas chegando na vida de cada uma dessas pessoas. Creio que a semente preciosa da Palavra foi plantada nos corações de todos e veremos frutos e muitos frutos” (Pr. Cid Henrique líder da igreja local).

Foram dias de muita alegria, diversão, graça, unção e Palavra. Todos foram envolvidos em um ambiente de milagres. Confira algumas fotos desse tempo precioso na vida dos adolescente do Verbo Caruaru: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!