Verbo FM

Conferência de Jovens abordou a caminhada cristã em Recife (PE)

No último fim de semana, ocorreu a Conferência de Jovens da Igreja Verbo da Vida em Campo Grande, bairro da capital pernambucana. Com o tema O próximo passo, o evento proporcionou instruções precisas para uma caminhada bem-sucedida no chamado em Deus.

A conferência foi organizada pelo Departamento de Jovens e Adolescentes, liderado pelos casais Diego e Thaysa TenórioWhendel Andrade e Karolina. Foram dias intensos para todos os participantes, que mergulharam em novos níveis de unção.

No sábado, Fernando Leal falou sobre a importância de estar associado às pessoas certas: “Quando você escuta pessoas que não conhecem a Deus, você está indo para caminhos que não vão trazer o rumo e a direção necessária”, disse ele. 

Já no domingo pela manhã, o ministro falou que ter firmeza na verdade é importante para que os planos divinos sejam estabelecidos. “Quando tudo parecer que não vai funcionar, continue firme porque o poder de Deus vai entrar em cena e coisas serão estabelecidas”, enfatizou ele. Fernando se moveu com palavras de sabedoria e conhecimento, inspiradas pelo Espírito e liberadas para os presentes.

À noite, a preletora Synara Malafaia aconselhou, em espírito profético, que a igreja começasse a se acostumar em ver o Senhor usar as crianças. ”Deus vai começar a usar crianças neste lugar. Abra o seu coração para receber, de repente, palavras através de crianças”, destacou a ministra.

A conferência contou ainda com a presença da ministra Sandra Santos, autora do livro Provados pelo Fogo. Ela falou sobre maturidade espiritual e a importância de encarar os processos para atingir um maior nível na vida ministerial.

No momento de adoração, os irmãos receberam a participação especial de Catarina Amorim, que junto ao grupo de música local, levou a igreja ao clímax.

O final do evento foi marcado por conversão. Vidas foram transformadas durante a conferência, em um ambiente cheio da presença de Deus.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 Comentários

  • Muita Gratidão a Deus por nos proporcionar tempos este. E o melhor de tudo, saber que o propósito desta Conferência foi alcançado, VIDAS!! Conferência Embaixada 2021 abrindo uma nova temporada para todos nós!!

    Resposta
  • Foi maravilhosa! Um tempo de impacto e crescimento em Deus para a vida de cada pessoa que participou.

    Resposta
  • Glória a DEUS por esses líderes da juventude no contexto geral,que vcs continuem firmes no SENHOR

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!