COMEÇA HOJE! Conferência de Ministros do Sul está nos últimos preparativos

Postado em
0

A última Conferência de Ministros 2022 é na região Sul do país e começa hoje! Centenas de participantes estarão na Igreja Verbo da Vida da Zona Norte de Porto Alegre (RS) durante três dias de programação. A equipe que organiza o evento já está nos últimos preparativos para essa verdadeira festa, repleta de música, mensagens inspiradas e instruções para o cumprimento do chamado. 

A abertura será logo mais, às 20h, e para que a Conferência seja um sucesso, 70 pessoas foram mobilizadas para cuidar de cada detalhe e promover uma programação excelente.

Entre as equipes, 40 pessoas viajaram direto do Centro de Operações do Ministério Verbo da Vida para colaborar, a exemplo de Walberth Weydson, que integra a Coordenação de Eventos. “Nosso evento já está superando as expectativas. Estamos cheios de gratidão pelo empenho das pessoas que estão vindo participar dessa Conferência”, disse ele, agradecendo aos ministros inscritos. 

Os demais 30 voluntários são das igrejas Verbo da Vida da região. Todos estão distribuídos em departamentos como o InfantilDiaconato, Comunicação, Livraria, entre outros. 

Além da estrutura da própria igreja, a Conferência conta com equipamentos indispensáveis para as atividades realizadas no evento, que foram transportados de Campina Grande para o local. São aparatos para a sonoplastia, iluminação e para o telão de LED que complementa a grande estrutura.

Hoje pela manhã, vários estandes foram montados e serão imprescindíveis para divulgar projetos e disponibilizar produtos de interesse dos ministros. Tudo pensado com zelo para gerar um ambiente receptivo para cada inscrito. 

O Apóstolo Guto Emery, presidente do Ministério, está entre os preletores que irão ministrar no evento. Além dele, os demais pregadores serão: Jan Wright, Renato Gaudard, Manoel Dias, João Roberto Albuquerque, Suellen Emery, Perilo Borba, Thiago Garcia, Agnaldo Marques e Thiago Borba

ÚLTIMAS VAGAS!

Se você é ministro e ainda não fez sua inscrição, restam poucas vagas, mas ainda pode garantir sua participação. Lembrando que o evento conta com Departamento Infantil para acolher crianças de 4 meses a 11 anos de idade. 

Clique para inscrever-se!

  • Para mais informações sobre como se inscrever, clique aqui.

 

 

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA