Conferência na Igreja de São Miguel Paulista (SP) edificou muitas mulheres

Postado em
1

Neste mês foram celebrados dias de comunhão, avanço e palavras poderosas na Conferência de Mulheres realizada na Igreja Verbo da Vida de São Miguel Paulista (SP).

O Departamento Feminino, liderado por Silmara Lira, esposa do Pr. Flávio Lira, recebeu instruções do Senhor para realização de um evento único e marcante para mulheres,  as quais sabemos que o impacto será poderoso e positivo nas famílias e filhos fortalecidos na Palavra.

A abertura do evento contou com a palavra da ministra Leila Gomes, que orientou as participantes sobre a importância do posicionamento da mulher e do homem para estruturação de uma família forte e abençoada nas promessas do Senhor. 

“A solução para o nosso casamento é praticar de forma obediente aquilo que Cristo nos ensinou e sermos exemplos”.

Silmara Lira foi a segunda ministra da noite. Ela nos abençoou com a mensagem sobre “Provisão no Lar”, na qual precisamos aprender e praticar a hierarquia divina, que não tem nada a ver com a quantidade de dinheiro que você tem, e sim com a autoridade que Deus impôs sobre o cabeça do lar. 

“Nós mulheres precisamos aprender a andar em amor, submissão e temor ao Senhor” falou ela. 

No primeiro dia de conferência, as mulheres receberam diversos testemunhos sobre restauração e alinhamento da Palavra.

SEGUNDO DIA
No segundo dia de evento, a ministra Patrícia Santos, do Verbo Morumbi, São Paulo (SP), foi usada poderosamente para falar sobre aflições da alma, raízes de rejeição e sentimentos negativos que, por muitas vezes, direcionaram nossas decisões e nos afastaram de Deus.

Através da Palavra, ela nos trouxe correção e instrução sobre o assunto: “A nossa identidade está em Cristo e não em emoções negativas”.

Em seguida, recebemos a ministra Veruska Estrela, do Verbo Vila Matilde em São Paulo (SP). Ela pregou uma Palavra de reflexão e exortação sobre a importância do relacionamento diário com Deus. 

“Não podemos deixar que as tarefas diárias sejam mais importantes do que o nosso momento a sós com o Pai”, disse ela.

O sábado e último dia, foi marcado por louvor, unção, poder e edificação. Mulheres de todas as regiões de São Paulo vieram, com desejo de crescer e serem fortalecidas pela palavra de Deus.

Deborah Felix, do Verbo em Taubaté (SP),  ministrou louvores de adoração ao Senhor com alegria, amor, paz e uma unção que invadiu a nossa Igreja.

Em seguida, elas receberam a Palavra através da ministra Viviane Gomes, também de Taubaté.

Na oportunidade, ela que compartilhou sobre o desejo de Deus para esse tempo.

“Precisamos ajustar o nosso foco e mantermos os olhos fixos n’Aquele que nos fortalece.”

Em seguida, Déborah Felix, pregou para as presentes. Ela disse que Deus já preparou uma nova estação para todas as mulheres e que Ele entregou 5 passos para alcançarem o avanço e sucesso nas promessas: “Fé fortalecida, foco em Deus, posicionamento, perseverança e sabedoria”, instruiu.

A última ministração foi de Georgia Rodrigues, do Verbo em Taubaté. Ela que, juntamente ao  esposo Eliezer Rodrigues, foram os fundadores da obra, na qual orientou capacitou e instruiu todas as ministras presentes a exercerem o chamado de Deus.

Georgia ministrou sobre o propósito para qual nascemos e o desejo de Deus de exercer o que Ele nos entregou. “Vão surgir oportunidades para você ser o exemplo e o padrão, e você precisa estar firmada na Palavra de Deus e se posicionar”.

A conferência foi encerrada com mulheres impactadas, a palavra da Salvação e Fé foi entregue e com a certeza que Deus preparou esse tempo para que cada vez mais mulheres se levantem como sábias, idôneas e auxiliadoras na sua família, ministério e trabalho.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA