Verbo FM

Benvinda Bento ministrou na abertura da edição comemorativa dos 20 anos

“Todas as mulheres que têm um encontro com Jesus não são mais as mesmas”, disse Benvinda Bento nesta primeira noite da Conferência de Nacional de Mulheres Verbo da Vida

Com esta certeza, as conferencistas se aglomeravam do lado de fora, antes mesmo de começar, para prestigiar a abertura oficial dos 20 anos de história da evento. Todas sedentas por dias maravilhosos na presença de Deus e por momentos de comunhão. Grandes surpresas nos aguardam neste dias de edificação e celebração. 

Elia Nicholas abriu o momento de oração profetizando sinais e maravilhas para essa conferência, declarando “milagres sem precedentes” e entregando esses dias ao Senhor. Logo após, o ministério de louvor da Igreja Sede fez as mulheres se unirem em adoração.

Para celebrar os 20 anos, com muita alegria, Mama Jan Wright fez uma saudação de boas-vindas para as mulheres presentes. Elas se regozijaram com uma novidade que foi anunciada:  o lançamento do livro “O amor de Deus me libertou” de Jan, entregue como brinde especial a todas as conferencistas durante o evento.

A angolana Benvinda Bento, da Igreja Casa de Oração e Ensinamento da Palavra Rhema, trouxe a primeira ministração da conferência enfatizando que não foi por acaso que atravessou o oceano para estar em Campina Grande (PB).

“Tudo o que liberarmos com fé sobre a Palavra de Deus é viável e Ele é fiel para realizar. Não há aflição que vá parar a minha e a sua história, porque a nossa fonte é Deus.”

Ela prosseguiu dizendo que o amor de Deus para o mundo não foi em vão, foi exatamente para estarmos unidas e glorificando os feitos d’Ele: “Separadas somos pétalas e unidas somos rosas, cada uma tem sua função. A rosa é vistosa, todo mundo que vê se alegra e nós estamos aqui unidas como rosas, para atrairmos outras pétalas por onde andarmos.” 

Benvinda declarou que será um tempo de velocidade, porque 20 anos é a passagem da meninice e da adolescência para um nível pelo qual as coisas acontecem cada vez mais velozes: “Você sairá daqui com ousadia, porque já não é mais uma criança. Sabendo que nada poderá parar o poder de Deus avassalador que está em você.”

Baseada em Romanos 8.31 a ministra falou sobre a prova e a certeza do amor de Deus, dizendo: “Jesus nos tirou da vergonha e da enfermidade e ninguém mais pode trazer isso de volta para nós. Cabe a você não aceitar o que Deus não lhe deu e falar com autoridade. Ele é fiel e já determinou o nosso sucesso.”  Segundo Benvinda, o problema não está na Palavra, está na forma que ela é usada e recebida. 

Não há nada que Deus não possa reestabelecer quando uma mulher se levanta com fé. O próprio Deus se levanta do trono para resolver!

Ela finalizou dizendo que é preciso tratar as pessoas com amor, para não fazer acepção de pessoas, Deus não fez isso. Enfatizou, ainda, que é agindo pelo amor que se transmite as qualidades do reino, utilizando a fé que atua pelo amor.

Clique aqui para ler esta mensagem completa!

Assim, foi encerrada a primeira noite da Conferência de Mulheres. Esse foi só o início do evento e Deus ainda fará grandes coisas, pois a conferência segue até o próximo domingo (20). A programação prossegue nesta sexta-feira às 9h, com a reunião para as esposas de pastores. À noite, o culto inicia às 20h, com meia hora de oração e intercessão a partir das 19h30. 

DESCONTOS ESPECIAIS

Vale lembrar que a Associação Alumni Rhema preparou descontos especiais para você que conferencista! A pulseira do evento garantirá vantagens em restaurantes, lanchonetes, salões de beleza, barbearias, postos de combustíveis, serviços de estética, lojas e muito mais.

Confira AQUI o catálogo dos parceiros !

 

 

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!