Conferências, de Homens e de Mulheres, foram destaques em jornal local

Postado em
0

PrintAs Conferências de Homens e Mulheres 2014 em Campina Grande-PB foi um grande sucesso! Foram mais de 5.000 mil pessoas reunidas durante um fim de semana para serem enriquecidas com ensinos bíblicos transformadores e impactantes.

Na quarta-feira, 22, após o término dos eventos, uma notícia relatando o sucesso das conferências foi publicada no Jornal da Paraíba, um dos jornais impressos mais renomados do estado.

Confira abaixo o texto da notícia publicado no Jornal:

“A Igreja Evangélica Verbo da Vida em Campina Grande-PB promoveu, neste último fim de semana, de 16 a 19 de Outubro, dois grandes eventos: A Conferência Nacional de Mulheres e a Conferência Nacional de Homens deste renomado Ministério que tem a sua sede estabelecida em nossa cidade.

A Conferência de Mulheres, promovida há 15 anos na cidade, recebeu mais de 4 mil mulheres na Igreja Verbo da Vida, no bairro Dinamérica, próxima ao Ginásio “O Meninão”. Já a de Homens, em sua 9ª edição, contou com mais de 1.200 inscritos no Centro de Convenções do Garden Hotel. 

Grande parte dos conferencistas de ambos os eventos vieram em caravanas de várias cidades de todas as regiões do país. 

Os principais hotéis de Campina foram lotados com homens e mulheres que abrilhantaram estas Conferências. Sem falar da intensa movimentação dos mesmos pelos restaurantes e shopping´s da Rainha da Borborema. 

Foto da publicação no jornal.
Foto da publicação no jornal.

O templo da Igreja Verbo da Vida estava completamente lotado em todos os cultos da Conferência de Mulheres. Além de Jan Wright, co-fundadora e vice-presidente do Ministério Verbo da Vida, e de Sylvia Lima, coordenadora do evento, a pastora norte-americana, Nancy Dufresne, também esteve pregando a Palavra de Deus. Inclusive, na ocasião, o primeiro livro dela em português, com título: ‘Uma Mente Moderada e Disciplinada’, foi lançado pela Editora Rhema Brasil Publicações.

No Garden Hotel, os homens ouviram palavras inspiradoras nas mensagens ministradas pelo Ap. Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida,  Pr. João Roberto Albuquerque, líder da igreja local, do Pr. Edimilson Nunes, do Rio de Janeiro-RJ, e do americano Dennis Wright, filho do fundador do MVV, Ap. Bud Wright. ‘É uma honra para mim pregar pela primeira vez onde o meu pai tantas vezes já pregou’, disse ele no início da sua mensagem, emocionando a todos os presentes.

‘Foram dias maravilhosos para a nossa igreja e para a nossa cidade. Campina Grande recebeu milhares de turistas para estes eventos que voltaram encantados pela nossa terra e transformados pela Palavra de Deus. Cremos que os grandes eventos desta cidade serão para glorificar o nome do Senhor Jesus’, disse o Ap. Guto Emery”.

A cada ano estes eventos estão recebendo mais participantes de várias partes do Brasil e com certeza a expectativa é de que eles continuem crescendo e alcancem mais e mais pessoas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA