Verbo FM

Nossas Conferências de Homens e Mulheres Verbo da Vida começam hoje

Logo mais, às 20h, nos encontraremos na Igreja Sede de Campina Grande (PB) e na Igreja Verbo da Vida da Zona Leste, no bairro do José Pinheiro, para celebrarmos a chegada de um dos eventos mais esperados do  Ministério Verbo da Vida: as Conferências de Homens e Mulheres 2020.

A programação, que acontece de forma paralela e simultânea para os públicos masculino e feminino, será aberta na noite de hoje, se estendendo até o dia 24 de outubro. Durante esses dias, homens e mulheres de várias partes do Brasil e do mundo serão abastecidos por ensinamentos e orientações sob medida para suas vidas.

A exemplo de edições anteriores, tanto as mulheres quanto os homens serão abençoados por dois períodos de ministração em cada turno. Preletoras como: Jan Wright, Suellen Emery, Juliana Borba, Klycia Gaudard e Manuelle Frota subirão ao púlpito para compartilhar suas experiências e uma Palavra inspirada e trasnformadora. Para a Conferência de Homens os preletores convidados são: o Apóstolo Guto EmeryJoão Roberto Albuquerque, Manoel Dias, Thiago Borba, Thiago Garcia e Renato Gaudard.

De acordo com Sylvia Lima, coordenadora da Conferência de Mulheres “o desejo é de que elas sejam alcançadas, ensinadas, curadas e libertas para que sejam abençoadas”. Ela afirmou que estarão reunidas para trazer à memória aquilo que lhes dá esperança. 

“Certamente, vamos sair alimentadas, espiritualmente, e muito edificadas nesses dias.” (sYLVIA LIMA)

O sentimento de crescimento e edificação também é compartilhado pelo público masculino. Tal qual as mulheres, eles também têm gerado muitas expectativas para o que vão receber nesses dias.

Esse é um tempo que comparo ao que acontece em uma orquestra, chega um momento que vai passar o diapasão para ver se todo mundo está afinado”, a comparação foi feita pelo ministro Manoel Dias, um dos preletores da Conferência de Homens.

Para o ministro, o evento é semelhante a um laboratório, no qual os homens são tocados através da Palavra de Deus em áreas específicas el são capacitados para enfrentar a vida. 

“A Conferência de Homens é um tempo no qual somos lapidados para que possamos refletir a glória de Deus num nível maior do que antes. Sempre tem um novo nível de maturidade para a estação que estamos vivendo.” 

ATENÇÃO!

É importante destacar que além do Departamento de Crianças não estar funcionando, durante o evento, NÃO SERÁ PERMITIDA a entrada de crianças menores de 12 anos. Mas crianças a partir de 13 anos de idade podem participar, desde que a sua inscrição tenha sido efetuada pelos pais no mesmo link dos eventos para homens e mulheres.

TRANSMISSÃO ON-LINE
As conferências serão transmitidas pelas nossas plataformas digitais! Para acompanhar os eventos é só acessar o nosso canal no Youtube.  A rádio VerboFM fará a transmissão ao vivo da Conferência das Mulheres. 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Pontanto, crie expectativas e esteja com o coração aberto para receber refrigério e desfrutar de um tempo de ajustes e transformação para sua vida! Venha celebrar com gente! Mesmo em meio a um ano tão atípico, temos certeza que  vai ser momento extraordinário de graça e quebrantamento, no qual Deus fará grandes coisas.  

Para mais informações entre em contato via WhatsApp: (83) 99909-0460

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados