Verbo FM

Congregação em Cabo de Santo Agostinho (PE) realizou evangelismo

A Secretaria de Missões da congregação Verbo da Vida em PontezinhaSanto Agostinho, em Pernambuco, promoveu um evangelismo para alcançar adultos e crianças com a Palavra de salvação na localidade. Toda a congregação foi convocada para sair das quatro paredes e anunciar o Evangelho, o que rendeu bons frutos.

Em um primeiro momento, a atuação foi voltada para as crianças. Os professores do departamento Infantil se caracterizaram e pregaram com uma linguagem específica para as crianças. O trabalho com os pequeninos foi finalizado com a distribuição de ímãs personalizados, para meninas e meninos, e também de uma sacolinha com guloseimas.

Na oportunidade, algumas crianças confessaram Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas, mas não parou por aí. A atuação seguiu com a ministração da Palavra nas ruas com o uso de som, levando o Evangelho aos quatros cantos daquele lugar. 

Na continuidade da programação voltada para os adultos, um casal foi alcançado e se converteu no evangelismo pessoal. Segundo a liderança da congregação, eles estão firmes, sendo discipulados e preparados para alcançar outros, sendo treinados para o “ide”.

“Estamos alegres com o que o Senhor tem feito em nossa congregação. Estamos sendo acrescentados por Ele, a cada dia, e não vamos parar. Grandes coisas o Senhor ainda irá fazer”, afirmou Antônio, líder do grupo de evangelismo e da Secretaria de Missões em Pontezinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!