Verbo FM

Comunhão, conversões e ensinos preciosos foram a marca do Camp Jump 2014

2014_camp_jump_pinheiros079Os jovens da Igreja Verbo da Vida em Pinheiros-SP realizaram mais uma edição do acampamento, o “Camp Jump”. Mais de 120 pessoas participaram destes dias de ensinos, pregação, e mover do Espírito Santo.

Com a presença de ministros locais, os jovens foram edificados através de ministrações que enfatizaram a importância de descobrir o propósito para o qual Deus nos criou. A unção do Espírito Santo despedaçou jugos e marcou a vida de muitos jovens nestes dias.

A organização do evento trabalhou ativamente promovendo momentos de oração antes dos cultos.

Além disso, também houve programações especiais em todas as noites do acampamento. Como o Jump Beats, que reuniu os jovens no deque da chácara, com vista para o rio Paraíba do Sul. Em outra ocasião, duas equipes se enfrentaram na Caça ao Tesouro, gincana com perguntas e pistas por todo o espaço do evento. Na Festa Brega, com todos vestidos a caráter, o casal de vencedores do show de talentos ganhou um notebook como prêmio pela interpretação de uma canção de composição própria.

E ainda, nos momentos livres os jovens se divertiram nos campos de futebol e vôlei, jogando pebolim e sinuca, andando de skate, tendo aulas de muay thai, e também na piscina com toboágua e na sauna.

Esta edição do Camp Jump foi marcada pela comunhão, ensinos preciosos, mas principalmente pelas vidas que reconheceram Cristo como seu salvador e se reconciliaram com Ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!