Verbo FM

Craig Hagin foi o preletor da Formatura do Rhema em Caruaru

Formatura (22)Aconteceu neste último dia 3 de dezembro a formatura do Centro de treinamento Biblico Rhema em Caruaru-PE. O evento foi realizado no Baco’s Recepções e contou com mais de 800 convidados que estiveram prestigiando e honrando a vida dos homens e mulheres de Deus graduados, os quais estiveram provando de que tempo de preparação realmente não é tempo perdido.

Compondo a mesa diretora estavam o diretor de Operações do Rhema Tulsa, Craig Hagin que também foi o paraninfo da turma, o Presidente do Ministério Verbo da Vida Guto Emery, o Coordenador do Ministério Verbo da Vida Renato Gaudard, Thiago Garcia Coordenador Jurídico do MVV, Fabiana Cavalcanti diretora do Rhema em Caruaru, Caio Nunes vice Diretor do Rhema Caruaru e o Pr. Cid Henrique, Pastor da Igreja Verbo da Vida em Caruaru e Professor do Rhema.

O Ministério de música da Igreja Verbo da Vida de Pedra de Caruaru fez uma grande festa com os graduados ,alunos dos primeiro ano e convidados com muita alegria e gratidão pela conquista deles.

Os 49 alunos graduados estavam em grande festa e muito entusiasmados pela conclusão desta etapa em suas vidas.

O paraninfo Craid Hagin, trouxe uma palavra de ânimo aos alunos a não se apartarem da Palavra que foi ministrada durante estes dois anos, com fé e ousadia para serem propagadores do evangelho das boas novas em todo mundo.

Após a ministração da palavra os alunos receberam os diplomas e cantaram o Hino oficial do Rhema.

A solenidade foi encerrada com muita alegria e gratidão pela celebração com um momento especial apresentados pelas crianças do Rhema Kids juntamente com os alunos graduados.

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!