Verbo FM

Crescimento: Reunião de Supervisão do Verbo da Vida na Europa

A Igreja Verbo da Vida em Paris, França teve o privilégio de receber, no último  final de semana, diversos ministros do Verbo da Vida na Europa para a reunião de supervisão.

Exatos vinte e três ministros e líderes saíram de suas cidades e vieram representar o Reino Unido, Portugal, Espanha e a Suíça.

Durante a primeira reunião, o pastor Augusto Bandeira (Madri-Espanha) os exortou a viver pelo Espírito, no sobrenatural de Deus com a alegria, a paz e a justiça como frutos em suas vidas.

O pastor e supervisor Gleison Cabral (Reino Unido) os encorajou a viverem não pelas circunstâncias, mas pelo espírito. Segundo ele, para isso todos devem conhecer quem são em Cristo – seus embaixadores.

“Um embaixador obedece as ordens do país que o enviou, ele tem a provisão do país que ele representa e nada lhe falta. Nós, como embaixadores de Cristo, temos a provisão do Senhor e devemos nos fazer a seguinte pergunta: “Senhor o que você quer que eu faça?”, disse Gleison Cabral

No domingo, houve uma reunião especial para os líderes presentes. Foi um tempo de transmissão da visão do ministério para a Europa, o objetivo foi fortalecer as igrejas Verbo da Vida na Europa para atingir o Oriente Médio e o Norte da África.

Foi também um tempo de ajustar e realinhar a visão, para ir mais longe e serem mais eficazes na corrida em direção ao alvo. Foram comunicados as estratégias para Europa (comunicação, reuniões, conferências) e diversas questões práticas (sistema, contabilidade, etc).

Esse encontro foi de muita importância, para que todos, juntos, possam ir em uma mesma direção, colocando em prática as estratégias para atingir o alvo da visão.

A reunião de domingo à tarde, foi um tempo maravilhoso de alegria no Senhor! O pastor Ronnie e Luciana (Paris-França) compartilharam sobre o tema da perseverança no chamado de Deus e na fé para alcançar o alvo de Deus. “Deus colocou um sonho no coração de cada um, é Ele quem dá o querer e o realizar, existe uma recompensa nessa perseverança. Nós não devemos parar no meio do caminho e, durante o caminho, andemos em alegria desfrutando do que Deus nos dá”, afirmou Ronnie.

O pastor e supervisor Gleison Cabral, os incentivou a despertarem o dom que Deus colocou em cada um. 

Foi um final de semana de avivamento, ajustes e reencontros, muitos missionários se encontraram pela primeira vez e foi encorajador para eles testemunharem o que Deus está fazendo na Europa; uma Terra que era deserta espiritualmente, mas que agora está recebendo uma verdadeira invasão da fé em várias cidades.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!