Verbo FM

Culto de Ações de graças marcou a entrega de certificados do Rhema Brasil

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil em Indaiatuba-SP, celebrou em Culto de Ações de graças a entrega dos certificados dos alunos concluintes do 1º ano.

O evento ocorreu na Câmara Municipal gentilmente cedida pelo presidente da Câmara. Estiveram presentes muitos convidados e os 52 alunos que concluíram o primeiro ano satisfatoriamente.

“Temos alunos diversas idades como o aluno Gabriel Souza de Oliveira de 16 anos e a senhora Maria Luiza Teixeira de 72 anos, o Rhema é acessível e de fácil compreensão mesmo ensinando a palavra de Deus em sua profundidade”, Gislene Rodrigues, diretora do Rhema local.

O culto iniciou com o momento de louvor e adoração conduzido, após isso foi transmitido um vídeo em homenagem ao Ap.Bud Wright.

Na ocasião, Eliezer Rodrigues, líder da Igreja Verbo da Vida na Zona Leste de São Paulo-SP, pregou a Palavra de Deus incentivando os alunos a perseverarem na sã doutrina e graciosamente concluiu os exortando a avançarem.

O Rhema em Indaiatuba tem divulgado a escola por toda cidade e cidades vizinhas e, estão com as matrículas abertas para o ano letivo de 2014.

Veja algumas fotos do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!