Culto + trouxe grande colheita de vidas em Campina Grande (PB)

Postado em
0

+ envolvimento da igreja!
+ estímulo ao evangelismo!
+ vidas aos pés do Senhor!

Assim foi a segunda edição do “Culto +“, uma iniciativa do Verbo da Vida Sede, em Campina Grande (PB) para atrair vidas para Deus. O culto evangelístico + esperado do ano envolveu toda a igreja no evangelismo e trouxe um resultado maravilhoso, com + 50 pessoas recebendo Jesus, entre adultos, adolescentes e crianças, na noite de domingo. Na primeira edição, em 2020, mesmo com um pouco mais de restrições por conta do isolamento social, também teve uma colheita semelhante. 

                Um ambiente + preparado para os convidados 

Para Thiago Borbapastor presidente da igreja local, tudo foi preparado para receber os visitantes: “Estimulamos o pessoal a trazer amigos e parentes que normalmente não viriam para a igreja. Mas por ser um culto diferente, um culto especial, é + fácil serem convidados, sendo este o primeiro contato que eles teriam com a igreja, pois é um culto evangelístico do início ao fim. Desde o repertório das músicas, a ministração que vai ser dada, testemunhos, tudo pensando numa pessoa que nunca entrou na igreja e que não conhece a Jesus. A ideia é essa: evangelizar!”

Seguindo essa orientação, a líder do louvor Wivian Klart conduziu a adoração com canções escolhidas para tocar o coração das pessoas que chegaram à igreja, por meio de mensagens sobre o amor e o perdão de Deus. 

                                                 + de Deus na ministração 

O pastor Policarpo Brito, integrante da equipe ministerial da igreja, foi o responsável pela ministração da noite. Ele relatou a sua conversão e o início da caminhada cristã. “Quando eu comecei a entender esse Deus maravilhoso, meu destino mudou, minha história mudou”, falou o ministro.

Em seguida, Policarpo leu o texto de Salmos 34.1-10. Segundo ele, o pecado trabalha na alma, no orgulho e na soberba do ser humano e as pessoas morrem espiritualmente por conta disso, mas há um poder + forte do que o pecado, que anula essa sentença para todo aquele que crê.

“Deus é especialista em transformar lama em vinho.”

O pastor também explicou que compreendeu que Deus já o atraía e que nunca o viu com condenação. Ele disse que, como o filho pródigo, devemos voltar aos braços do nosso Criador e Redentor. Policarpo ainda explicou que podemos dizer ao Senhor para nos tirar da situação que estamos vivemos e que Ele nos recebe e nos aceita. 

Ao finalizar, o pastor Policarpo explicou que os nossos pecados e transgressões foram apagados por causa do sangue de Cristo. Segundo ele, Deus tem + para nós, como o perdão, a cura e a prosperidade, e que somos novas criaturas ao fazer a oração de confissão e receber Jesus como Salvador. “Eu sei de onde vim. Eu sei a condenação que merecia. Eu já estive do lado de lá. Eu sei que é bem melhor estar do lado de cá. Deus quer recompor sua vida. Venha a Cristo esta noite”.

Neste link, você confere os destaques da mensagem de Policarpo Brito.

                                           Uma colheita + que especial 

Assim, ao chegar o momento tão esperado, o convite de salvação foi feito e dezenas de vidas foram à frente para receber a Jesus como Senhor e Salvador.

O culto foi encerrado com a oração pelos enfermos feita pelo anfitrião da noite, Perilo Borba, que é coordenador de Comunicação do Ministério Verbo da Vida.

Enfim, a igreja foi + quebrantada, + surpreendida e + estimulada com o excelente resultado da noite.

Confira a seguir, o Culto + na íntegra.

Veja aqui as fotos registradas no culto de domingo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA