Verbo FM

Curas e salvação foram a marca da “Festa dos Pampas” no sul do país

A congregação Verbo da Vida em Itajaí-SC, liderada pelo casal Saulo e Fabiana, promoveu a “Festa dos Pampas“. O preletor da noite foi o casal Adalberto e Rosane Fernandes, líderes da Igreja Verbo da Vida sede em Blumenau-SC. Contando com a presença de visitantes da cidade de Itajaí, Blumenau, Itapema, Balneário Camboriú e Joinville.

Na ocasião, Adalberto pregou falando sobre não sermos mais cegos em Cristo Jesus. Ele afirmou que antes andávamos como quem não via aquilo que Deus, através do Seu Filho, nos proporcionou.

Adalberto enfatizou ainda que precisamos atentar às muitas vezes que ficamos cegos, não conseguindo enxergar dentro de nós mesmos e nem a vontade de Deus para nossas vidas, pois as circunstâncias contrárias e aflições, com o passar do tempo, embaçam os nossos olhos. Deus tem para os seus filhos olhos abertos a fim de desfrutarem de felicidade e de plena alegria nesta vida que agora é, pois uma vez com o Senhor Jesus em nossas vidas, Ele nunca nos deixa sem ter a visão do Pai para vermos a Sua perfeita vontade.

Coroando a festa, muitos aceitaram a Cristo como seu suficiente salvador, foram curados e se reconciliaram com Jesus.

Seguindo, Rosane, diretora do Rhema Brasil em Blumenau-SC, falou sobre o Centro de Treinamento Bíblico, explanando sobre o objetivo da escola e os seus benefícios.

No encerramento, houve uma confraternização de amor, na qual uns abraçavam aos outros no amor fraternal de Cristo e desfrutaram de uma delicioso jantar típico da região.

 Veja algumas fotos do evento:

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!