Verbo FM

Departamento de Evangelismo realizou ações em Paulista e Olinda (PE)

Desde o início da quarentena, a cada 15 dias, o Departamento de Evangelismo da Igreja Verbo da Vida de Paulista (PE) vem realizando ações de Evangelismo noturnas nas ruas da cidade e também em Olinda (PE).

Desde a primeira ação, até a mais recente ocorrida em julho, 77 pessoas receberam Jesus como salvador através de oito ações evangelísticas. Durante cada evangelismo, as pessoas abordadas recebem uma mensagem sobre o amor de Deus e orações.

Além da ministração da Palavra, são distribuídos kits de higiene pessoal, sopas, máscaras, sandálias, cobertores e uma cadeira de rodas.

Toda igreja vem pegando junto na arrecadação do alimentos e muitas vidas estão sendo alcançadas, curadas através dessas ações.

Nessas ocasiões, uma grande manifestação do amor de Deus alcança essas pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade.

O Evangelismo é um meio de demonstrá-las o amor e cuidado do Senhor com suas vidas. É uma forma de praticar o amor e cumprir o “ide”, amando e sendo socorro para nossos irmãos!

 

1 Comentário

  • Que maravilha..Fico mto feliz , essa é a minha família
    Da fé…amo e honro a unção na vida desses irmaos….igreja é saúde!!
    Gloriaaa a Deus

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados