Chá de Mulheres com o tema “Tirando as Máscaras” reuniu dezenas de pessoas

Postado em
1

O departamento feminino da Congregação Verbo da Vida no Distrito Industrial em Campina Grande-PB, realizou um Chá para Mulheres com o tema “Tirando a Máscara”. Contando com a presença de 75 pessoas e a preleção de Leila Paula.

Logo após o período de louvor e adoração, Ana Fabia, líder do departamento feminino, deu as boas vindas a todas as mulheres mostrando que ali era um tempo em que elas deveriam ficar a vontade, pois Deus o tinha preparado para cada uma.

Seguindo, o grupo Arte e Vida encenou uma peça com uma mensagem dentro do tema do evento, e muitas mulheres foram abençoadas.

Na ocasião, Leila Paula pregou afirmando que Deus trabalha com pessoas autênticas, que não se escondem por trás de máscaras, pois Ele nos conhece e nos aceita do jeito que somos, não precisamos ser outra pessoa para sermos aceitos ou para conquistar algo, devemos ser nós mesmos e as pessoas devem nos amar do jeito que somos, porque Deus nos ama como somos.

“Quem realmente somos dentro de nossa casa, é onde mostramos quem somos de fato, não devemos viver uma vida dupla, existem muitas que quando saem de casa colocam uma máscara e se mostram tão boazinhas, mas dentro de casa estão sendo grosseiras, mal humoradas e tratando as pessoas mal”, disse ela.

Leia falou ainda sobre a máscara da timidez, que nos leva a nos esconder de Deus. Precisamos tratar essas coisas dentro de nós, porque isso nos bloqueia, nos impede de avançar não podemos ficar nos escondendo de Deus, fugindo da Sua vontade.

E concluiu citando o texto bíblico de I Coríntios 11.28 dizendo sobre o que fazer para tirar as máscaras, que é examinando a nós mesmos, olhando para o seu próprio coração e se livrando de tudo aquilo que realmente não somos.

Em seguida, foram apresentadas as mulheres que foram escolhidas para orar secretamente por outras e, foi um momento de muita alegria, as mulheres ficaram impactadas.

No encerramento, todas participaram de um sorteio de brindes e um banquete foi servido.

 

Veja algumas fotos do evento:

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA