Verbo FM

Conferência de Homens e Mulheres em Campo Grande-MS teve Jan Wrigth como preletora

2017_conferencia_mulheres_homens_campogrande18A Igreja Verbo da Vida em Campo Grande-MS promoveu a primeira edição da Conferência de Homens e Mulheres. O evento contou com a participação de: Josimar Lima, Humberto Albuquerque, Sylvia Lima e Jan Wright, como preletores.

No primeiro dia, Jan Wright ensinou sobre os pensamentos e a confissão.

“A confissão da Palavra traz vida e a torna eficaz, à medida que você assim o faz. Controle o que você pensa, não deixe os pensamentos ruins e a tristeza lhe controlarem”, disse Mama Jan.

2017_conferencia_mulheres_homens_campogrande06Na sexta-feira, as mulheres seguiram aprendendo sobre como equilibrar os pensamentos e, conseqüentemente, as palavras. Nesta ocasião, Sylvia Lima falou sobre a importância de não pensarmos contra os planos de Deus e sim alinharmos a nossa mentalidade com os céus. “É preciso concordar com Deus e, por isso, não devemos pensar mal sobre nós mesmas”, exclamou Sylvia.

2017_conferencia_mulheres_homens_campogrande26Paralelamente, os homens se reuniam para um grande derramar e ensinamento do Espírito Santo. Os pastores Josimar Lima e Humberto Albuquerque, os inspiraram a não negociar a bondade de Deus no altar da razão. Assim como o cão segura o seu osso, devemos agarrar as promessas da Palavra e vivê-las de fato.

Podemos dar um tipo de louvor aqui na Terra que será impossível oferecer na eternidade. É possível dar graças ao Pai perante a falta e a tribulação”, falou Humberto.

No encerramento,  homens e mulheres, juntos,  foram edificados com a pregação do Pr. Humberto Albuquerque e Jan Wright.

Todas as expectativas foram superadas. Foram dias maravilhosos de aprendizado, renovo e comunhão para os homens e mulheres de Campo Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!