Verbo FM

Aula de Campo reuniu alunos da Escola Ministerial nos EUA

A turma se encontrou na Igreja em Orlando, Flórida, para participar de uma programação com a presença de membros da diretoria do MVV.
Conferência América do Norte

A Aula de Campo da primeira turma da Escola Ministerial da América do Norte ocorreu na última quinta-feira (06). Na oportunidade, a Igreja Verbo da Vida em Orlando (FL) recebeu alunos dos Estados Unidos e Canadá, que aproveitaram uma intensa programação. A Escola funciona em formato híbrido, assim, para muitos, foi o primeiro encontro com os colegas que moram em outros estados. Além disso, desfrutaram de um tempo de comunhão entre eles, com membros da diretoria do MVV e com Deus.

Juliana Keil, aluna da EMVV

Os alunos iniciaram a Aula de Campo com uma programação no Sweet Water of Orlando, uma casa de repouso para idosos. No local, a turma promoveu um período de música, logo após a aluna e missionária Juliana Keil ministrou uma palavra poderosa para os que estavam presentes. A programação foi repleta de emoções e os alunos puderam colocar em prática tudo o que aprenderam durante o ano letivo.

Durante a tarde, a programação foi na Igreja Verbo da Vida em Orlando. O apóstolo Guto Emery deu inicio contando um pouco da história do MVV para os alunos. Em suas falas, ele destacou o querido apóstolo Bud e o seu comprometimento com a Palavra da Fé. Logo após, Thiago Garcia apresentou a estrutura do Centro de Operações do Ministério Verbo da Vida, destacando que “o Ministério Verbo da Vida tem um CNPJ, tem um registro e um endereço, mas o Ministério Verbo da Vida é você!”.

Por fim, os alunos participaram de um simpósio com Guto Emery, Suellen Emery, Thiago Garcia e Rachel Garcia. Na ocasião, os convidados tiraram as principais dúvidas dos alunos a respeito do Ministério. Foi um momento enriquecedor, onde os alunos puderam esclarecer as suas dúvidas e sair da sala de aula ainda mais capacitados para a boa obra que os espera!

A programação da Aula de Campo ficou ainda mais especial! Após as varias histórias sobre o Ministério que estão inseridos, os alunos receberam a imposição de mãos dos diretores da Escola e dos membros da diretoria que estavam presentes.

O momento foi como um selo para o início de uma nova estação na vida de cada um. Certamente, a seara é grande, mas o número de ceifeiros tem aumentado! A Palavra da Fé e do amor tem avançado na América do Norte e a primeira turma da Escola Ministerial tem se capacitado para propagarem o que aprenderam durante um ano inteiro de treinamento ministerial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!