Beleza e variedade de produtos chamaram a atenção nos estandes

Para além das ministrações, momentos de louvor e muita agitação, os estandes expostos durante cada edição do Jovem para as Nações chamam atenção dos participantes. Este ano não foi diferente. Produtos descolados e de qualidade somados à decoração caprichada enchem os olhos de quem transita pelo evento.

Como se não bastasse, ainda tem o Bistrô JPN, exalando o cheiro delicioso dos hambúrgueres e salgados vendidos no local.

No entanto, dentre tanta organização e excelência, o estande da Baluarte tornou o ambiente ainda mais atrativo. Um pedacinho da África instalado dentro do templo serviu como ponto de parada para a compra de brindes ou apenas uma pose para fotos.

“Pelo fluxo de pessoas que já passaram por aqui, dá a entender que realmente estão gostando. Além de oferecer um cenário que dá aquela sensação de estar na África, os produtos oferecidos aqui são muito bons. Então, houve muita procura, graças a Deus, tudo pra honra e glória do nosso Senhor, disse satisfeita a missionária angolana Iracelma Casimiro.

O melhor de tudo é que a motivação existente por trás de cada peça vendida, ultrapassa o a mera relação comercial comum à venda de qualquer produto.

Há uma intencionalidade urgente de levantar recursos para alimentar pessoas, salvá-las, amá-las como a si mesmo.

“O pessoal realmente pegou a visão, eles compram a camisa, mas na verdade eles estão comprando a visão, o projeto que tem abençoado vidas em Angola, no Brasil e pelo mundo”
, reforçou a missionária.

Outros projetos igualmente relevantes também têm se destacado, a exemplo dos estandes da Life Impact, Paz em meio à guerra, Escola de Ministros, Feminina, Vaso Novo, Only Store  Verbo Amar, do Verbo Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro (RJ), que atende mais de mil pessoas mensalmente.

Entre os serviços oferecidos pelo Verbo Amar estão ações de assistência social, psicólogos, nutricionistas, psicopedagogos, fisioterapeutas, pilates, impressão de currículos, cursos profissionalizantes, alfabetização de adultos, futebol, jiu-jítsu, capoeira, reforço escolar, cesta da abundância, apoio a casas de acolhimento, abrigo infantil, de idosos, centro de recuperação entre outros suportes. 

De acordo com a jovem Giovana Oliveira, do estande da Vaso Novo, a procura pelas camisas é tão grande que no segundo dia de evento o estoque estava quase zerada.

“Tanto é que a gente teve que fazer uma nova camisa com outro modelo. Inclusive, a equipe passou a noite e a madrugada inteira lá na fábrica para fazer”, destacou a jovem.

A exemplo da percepção de Iracelma Casimiro, Giovana também enfatizou que “os jovens pegaram mesmo a visão, porque sabem que estão investindo, não apenas na própria vida, só para levar um um souvenir, mas estão investindo mesmo na visão. Eles pegaram junto e ainda vão voltar para casa cheios do Espírito”, comentou ela.

Na Only Store os bonés tem “feito a cabeça” da galera! “É o que tem mais saído aqui. Mas também tem saído bastante caneca, que é muito linda, entre outros brindes”, afirmou a jovem Ingrid Soares

Por fim, o movimento observado durante os dias de evento deixa claro o quanto nossos jovens são conscientes de que podem fazer missões contribuindo com recursos e abençoando a vida daqueles que vão. É como disse o ministro Fernando Leal em sua ministração: “Alguns vão entrar pela porta. Outros vão ser a porta”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados