
Uma noite para brilhar! Foi assim a atmosfera festiva que permeou a Conferência dessa sexta. Muito elegantes e cheias de brilho, as Mulheres Verbo da Vida desfrutaram de momentos marcantes de oração, mover do Espírito e gratidão. “Faça um exercício para lembrar sempre do que Deus já fez na sua vida, não há impossíveis para Ele”, declarou Luciana Ramos ao dirigir o louvor.

BRILHO DE CRISTO
Dando continuidade ao culto, Marina Cabral abrilhantou o evento ministrando sobre a importância da unção coletiva. “Reuniões como essas se você se conectar ao seu coração, você terá respostas de Deus muito rápido por causa do ambiente, a conexão aqui é por “fibra”, é até melhor do que 5G”, disse ela.
PERSEVERANÇA E UNIDADE
Continuando, a ministra mostrou como o prédio da igreja era antes das reformas e como foi necessário ter fé, força e perseverança e, que isso foi bom para aquela estação. Segundo Marina, nada vai parar o poder de Deus na Europa. “Você veio receber algo que vai fazer você avançar e a sua igreja vai avançar com você”, afirmou ela.

Marina declarou que pessoas de outros países da Europa virão para participar dos próximos encontros e que elas estavam lá por eles. Prosseguindo, ela leu a passagem de Josué 6 sobre as muralhas de Jericó e explanou a importância de seguir as orientações que Deus dá.
“Obedecer a Deus nem sempre faz sentido na nossa mente, mas sempre vai trazer o resultado que a Palavra garante.”
A ministra disse que recebemos milagres seguindo as instruções de Deus. “Se Deus falou, está feito, Ele não é homem para que minta, Ele não desiste das suas promessas. A Europa é nossa, nós temos um papel aqui para esses últimos dias”, encerrou Marina.
Após o momento da Palavra, houve um grande mover e fluir de louvor espontâneo, Marina declarou palavras proféticas.
No segundo período da noite, Tânia Potter chamou Marina à frente e realizou uma homenagem para ela com direito a um lindo buquê de flores. Tânia convidou as outras ministras e oraram por Marina.
Após a ministração, todas as esposas de pastores da Europa receberam de Marina uma palavra de gratidão e motivação por “estarem segurando a corda” junto com ela, seguido por uma oração por portas abertas e estratégias em suas vidas, famílias e igrejas.
SONDANDO O NOSSO CORAÇÃO
Posteriormente, foi a vez de Anna Karla levar a Palavra às presentes. Ela iniciou falando que o povo recebeu o que Deus tinha para eles como herança, quando as muralhas caíram. “Estamos aqui para cumprir a visão de Deus e dos nossos supervisores. Não estamos aqui para cumprir os nossos próprios planos. Se Ele nos colocou como suporte para a visão acontecer, vai acontecer. Seremos um suporte da visão que está no coração d’Ele.”

A ministra falou sobre a importância de obedecer a Deus e que a responsabilidade das muralhas caíram não estava nas mãos de Deus, que a Palavra que Deus lançou precisa de submissão a Sua autoridade.
“Qual muralha tem impedido de você tomar posse daquilo que Deus disse que já é seu? A muralha só vai continuar em pé se você estiver em desobediência”.
Em seguida, ela trouxe o exemplo da desobediência de Jezabel. Conforme ela, por meio do ensino, Jezabel estava influenciando pessoas a serem idólatras, ficarem fora dos seus propósitos e desviando os olhos das pessoas do que era certo. “Você precisa ter cuidado para não desviar as pessoas da visão como Jezabel e, também, não deixar ser levado por esse ensino maligno”.
Em conclusão, a ministra exortou que o engano é real, sendo necessário praticar a Palavra para não ser levado pelo engano ou enganar a outros. “Precisamos entender qual é a influência que estamos submetidos. Quando você percebe que estava cedendo a um espírito errado, trazendo à sua vida inveja e sentimento faccioso, isso não é sabedoria do Alto. Debaixo da influência certa não há rancor, nem amargura e as coisas fluem.”
Logo após a Palavra, a noite terminou com uma poderosa oração. Amanhã pela manhã é o nosso encerramento, será imperdível! Até lá!