

A líder falou sobre cuidados como prontidão no serviço, discrição e vestimentas. Kézia destacou também a forma assertiva para lidar com as crianças em diversas situações durante o culto.
Em seguida, as diaconisas foram aconselhadas a se posicionarem com segurança e firmeza em seu serviço. Kézia ressaltou que Deus as estabeleceu como ministras e autoridades na igreja local. Ela ainda falou da importância dessas mulheres manterem a consciência de que são um exemplo para a igreja e ainda uma referência para diaconisas de outras igrejas do Brasil e no mundo.

Após esse primeiro momento, todas se confraternizaram em um tempo de comunhão e coffee break. Assim, Vinícius foi à frente para fornecer mais detalhes técnicos sobre a ação das diaconisas.
Ele explicou sobre como deve ser o posicionamento delas nos blocos do templo, expondo a importância e função de cada posição. Vinícius também destacou sobre como acolher as pessoas logo na entrada da igreja, durante a recepção.

Este é um novo tempo para as mulheres que fazem parte do Diaconato da Igreja Sede. Além de ficarem responsáveis por toda a ação em um evento grandioso como a Conferência de Mulheres, elas servirão de forma mais ampla nas programações da Sede.
“Quanto à nova estação, as mulheres atuarão de forma mais ativa em alguns setores que antes não atuavam e eu estou com muita expectativa. O nosso Ministério tem avançando e, como diaconisas, a nossa expansão e excelência no serviço também fazem parte deste crescimento”, destacou Kézia.
- Sobre a Conferência de Mulheres 2022, o evento está chegando! Clique aqui para saber mais!















1 Comentário