Verbo FM

Honra, gratidão e preciosos ensinos no encerramento da Conferência 2016

mvv_8015Estes foram dias incríveis para as mulheres que participaram da Conferência Verbo da Vida. Ensino, celebração, exortação, comunhão, foram um pouco do que marcou este evento, a cada ano são mais e mais irmãs sendo impactadas pela atmosfera gerada na Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB.

Nesta manhã de domingo, a cantora Ana Diniz, que recentemente lançou o seu 1º CD “Para Sempre”, dirigiu o período de louvor e adoração, com muita alegria, celebração e rendição as mulheres glorificaram o nome do Senhor.

mvv_8085AMANDA GREGURICH

No primeiro período de ministração, Amanda Gregurich trouxe a mensagem. Ela iniciou lembrando-se de cada culto na conferência e de como Deus encaixou todas as coisas. E continuou alertando as mulheres sobre a importância de controlar os pensamentos. Devemos andar no poder, andar em amor e ter uma mente moderada, ter uma mente sadia.

Amanda disse que Deus nos deu habilidade de tomar decisões com sabedoria. Essa sabedoria encontramos na Palavra dEle. “Muitas vezes você foi criada num lugar onde o pensamento é de pobreza, onde existem pensamos do tipo: nunca vamos ter o suficiente, vai nos faltar, etc. Mas, esse não é o pensamento correto”, disse ela.

mvv_8093Ela ensinou também que: “Os seus pensamentos são como uma viagem. Se há a direção da Palavra de Deus, mas e tem um pensamento errado é como se estivesse indo para direção errada. Puxe a Palavra de Deus para o seu pensamento para não ir para a direção errada”.

Ela encerrou afirmando que devemos ser transformados e, isto ocorre pela renovação da nossa mente. Temos que renovar a nossa mente para sermos transformados continuamente, porque os pensamentos maus vêm continuamente. Precisamos crer nas coisas boas para nós mesmas. Prenda os pensamentos ruins em uma jaula e não os alimente. Mata-os de fome. Você tem uma escolha. O que você vai fazer com seus pensamentos?

_mg_7375JAN WRIGTH

Após um breve intervalo, Mama Jan Wright, instruiu as mulheres a serem fortes e também as alertou sobre os pensamentos que rondam as suas cabeças, mas não podem permanecer, pois se isso ocorre podem minar a sua fé.

Ela começou dizendo que tem gente que ainda está dentro de uma casca e, essa casca precisa ser quebrada e a Palavra de Deus é que vai quebrar. “O Espírito te dá força para isso. Essa casca é muitas vezes um pensamento errado”.

mvv_8518E continuou instruindo-as a examinarem o que estão pensando. Deus continuará dizendo a mesma coisa até mudarmos. “Seja rápida para deixar a Palavra de Deus lavar continuamente os seus pensamentos. O pecado começa na mente”, asseverou Mama Jan.

Ela concluiu dizendo que “um pensamento fora do amor é pecado. Você é quem aceita ou rejeita coisas em sua vida. O que você está aceitando? Examine-se a você mesma, e assim não vai ter tempo de examinar os outros. Você precisa ser livre para libertar a outros (…). Desejo ver vocês levantadas espiritualmente. Não se permita ficar cabisbaixa. Levante! Você é filha de Deus. Estamos no melhor caminho que existe. Nós temos o melhor Pai; Perfeito e bom em todo tempo. Precisamos entender que Deus já fez tudo para nós!”.

mvv_8753HONRA

Um maravilhoso e emocionante momento. Em gratidão a todo o empenho e dedicação de Sylvia Lima, que trabalha arduamente meses antes da conferência para que tudo saia com a excelência sempre vista, Mama Jan Wright convidou ela a frente e a agradeceu por tudo “Syvia trabalha muito para que a conferência seja realizada e que você seja alcançada. Sou muito grata a ela e por toda a equipe que a auxilia antes, durante e depois. Te amo Sylvia!”, disse Jan.  

As Conferências de Homens e Mulheres encerram nesta noite às 18h (19h horário de Brasília) com todos juntos cultuando ao Senhor na Igreja Verbo da Vida sede na cidade e pregação do Pr. Tad Gregurich, fique ligado na transmissão AO VIVO pelo VERBOTV no rodapé da página do verbodavida.com. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!