A Conferência de Mulheres, em Campina Grande (PB), reúne diversas caravanas de várias partes do país. Mulheres vêm com muitas expectativas para receber algo novo do Senhor, como o caso de Margareth Silva. Ela veio com a caravana das igrejas Verbo da Vida de Sergipe. Margareth faz aniversário há 18 anos durante o evento e também viveu um testemunho de cura, na primeira conferência que participou em 2004.
Margareth também contou como nasceu de novo e cresceu com a visão do Ministério Verbo da Vida nesses anos. Confira a entrevista a seguir:
PORTAL: Fale um pouco sobre quem é Margareth Silva.
Meu nome é Margareth, nasci na cidade de Aracaju, estado de Sergipe. Sou do Verbo da Vida Lamarão, que é uma congregação do Verbo da Vida Aracaju Sede. Eu tenho 46 anos e estou fazendo aniversário hoje, inclusive, todos os anos, faço aniversário na Conferência de Mulheres. Sou casada há 26 anos e tenho três filhos. Meu esposo é pastor auxiliar. Eu trabalho me dedicando 100% à obra, no financeiro da diretoria da igreja.
PORTAL: Como conheceu o Verbo da Vida?
Em 2002, nasci de novo no Verbo Aracaju Sede. Fui convidada pra o aniversário da igreja e nesse dia fazia um ano que tinha tido bebê e estava acometida de uma depressão. Minha amiga que tinha aceitado Jesus lá e estava fazendo o Rhema que me convidou. Ela me pegou em casa e me levou à igreja. Lembro dela me dizer que eu poderia receber um toque de poder divino para desfrutar de algo novo, que poderia impactar a minha vida. Minha amiga afirmou que eu ia receber a cura e que não seria paliativa. Quando cheguei na igreja, eu recebi a Palavra da Fé e realmente mudou a minha vida. Eu aceitei Jesus naquele dia e foi a primeira vez que voltei a dormir a noite toda. Foi exatamente como minha amiga declarou e que eu seria curada por completo. Meu marido ficou tão surpreso, que disse que iria à igreja comigo e que queria Deus. Ele ficou desejoso de provar desse poder que me curou e me tocou. Outra questão importante que era o aniversário da igreja naquele dia, por isso valorizo tanto essa questão de aniversário. Quando convidamos alguém para ouvir a Palavra da Fé é muito importante e ela faz o efeito, pois Espírito Santo fará a parte d’Ele.
PORTAL: Você foi curada completamente da depressão na Conferência de Mulheres? Como aconteceu?
No dia que aceitei Jesus, em 2002, começou a minha cura, ela foi progressiva. Em 2004, vim à Campina Grande pela primeira vez na Conferência de Mulheres e ainda sentia alguns sintomas, tinham dias que estava melhor e outros não. Mas quando vim à Conferência, lembro até que Elia Nicholas estava aqui no Brasil. Quando eu cheguei aqui eu sempre orava para que eu pudesse receber um toque de poder, algo novo, eu queria desfrutar daquilo que, até então, era na fé. Eu queria desfrutar do mais de Deus e desejei…Eu estava na arquibancada, não estava nem lá embaixo perto do púlpito. Eu recebi o toque de poder do Senhor. Foi como se tivesse sido feito um transplante, um novo coração foi implantado em mim. Eu costumo dizer que eu fui totalmente liberta, naquele dia, através do poder de Deus.
PORTAL: Como mulher, qual a importância de participar da Conferência?
Eu valorizo esse momento, a Conferência de Mulheres é algo precioso, como Sylvia sempre fala. É algo preparado, é algo que nasce no coração de Deus para alcançar mulheres. E nós temos a oportunidade, o privilégio de vir todos os anos. Eu tenho vindo há 18 anos e priorizo isso, assim como o meu aniversário e o meu novo nascimento. Eu costumo dizer que foi quando fui revestida do toque do poder de Deus. Acho importante porque não é só para as nossas vidas, nós que já somos Verbo da Vida, já desfrutamos desse poder diariamente. A conferência que conhecemos também é para impactar, chamar outras mulheres, empolgá-las para que desfrutem. Influenciando-as de forma positiva pra que elas venham, provem e vejam que é bom, porque realmente é um momento único no qual nos desprendemos de coisas para vivê-lo.
Todo ano quando eu venho para cá, não venho como se fosse o ano passado. Eu tenho uma expectativa superior de tudo aquilo que o Senhor vai fazer. E eu sempre oro: ‘Pai, o Senhor vai me surpreender’. E Ele sempre me surpreende. Eu julgo muito importante esse momento, tempo de sermos alimentadas enquanto mulheres na igreja mãe. Recebemos na nossa maternidade espiritual, porque é assim que nós sentimos quando chegamos em Campina Grande. A gente vem para nossa igreja mãe, receber uma nova unção.
Assim como Margareth Silva, milhares de mulheres todos os anos vêm a Igreja Sede participar do maior evento feminino do Ministério Verbo da Vida. Elas vêm com expectativas por algo novo, um toque divino nas áreas de suas vidas e elas não voltam para suas casas e igrejas locais da mesma forma.
1 Comentário
Conheço essa mulher d Deus. Testemunho maravilhoso. A Palavra d Deus funciona!