Verbo FM

Evangelismo criativo está atraindo mais pessoas para a família da fé inglesa

2015_carta_sandrakelly_marco04

O casal de missionários, Sandra Kelly e Darren Waterfield, residem no leste da Inglaterra, visitaram o Brasil recentemente e também estão realizando novas atividades no campo. Confira na carta notícia abaixo:

Graça e paz querido(a) irmão(a),

É com grande alegria com que venho compartilhar com você de tudo aquilo que o Senhor tem feito nas nossas vidas e através de nós nesse país.

Há um ano e um mês atrás Darren e eu nos casamos e nos mudamos para a cidade de King´s Lynn, no Leste da Inglaterra. Do nada, Deus tem criado tudo. Tudo o que nós precisamos e além, provisão total e contínua; um lar, amigos, igreja, oportunidades de servir ao Senhor, um pastor com um coração cheio de fogo e desejoso pelo novo avivamento que está por vir na Inglaterra. Deus tem satisfeito o desejo do nosso coração com a abundância de Suas mãos, bondade e generosidade.

2015_carta_sandrakelly_marco09

Para nós, o ano de 2014 foi um ano de muitos desafios, aprendizagem, crescimento e conquistas. No início, para mim algumas coisas foram bem desafiadoras, como por exemplo: a diferença de cultura, comportamentos, pensamentos e idioma e, isso algumas vezes nos separa daquilo que costumávamos ter, expressar e viver; é como se às vezes você não soubesse de nada e tivesse que aprender tudo de novo. Mas, é quando paro para conversar com os moradores locais que começo a entender o porque disso ou daquilo outro, e daí me apaixono ainda mais pela força, determinação e perseverança que os Ingleses tem de, em sua maneira, não desistir nunca, mesmo em meio as situações mais difíceis. 2014 foi apenas o primeiro ano, o qual começamos a dar os nossos primeiros passos rumo à aquilo que Deus de antemão tem preparado para nós e, que agora, chegou o tempo de possuir.

Recebemos a oportunidade de servir na nossa igreja por dois dias na semana, terças e quartas. Nas terças, auxilio no café o qual é aberto a toda população e nas quartas ajudo com as crianças da comunidade local, das quais 90% delas não são cristãs. E estas tem sido grandes oportunidades de mostrar o Evangelho de Amor através das nossas atitudes.

No mês de setembro, visitamos nossos familiares e amigos no Brasil, como também tivemos a oportunidade de ministrarmos juntos pela primeira vez na Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB. Quero aproveitar e agradecer publicamente a todos os nossos pastores da nossa igreja no Brasil, especialmente nosso pastor João Roberto, por tudo aquilo que ele e sua equipe tem feito por nós, através de sua fé, oração, apoio, investimento e confiança que eles tem nos dado e ao nosso ministério. Muito Obrigado pastores por acreditarem em nós!

Voltei a estudar Inglês para me ajudar no avanço do aprendizado do idioma, o qual é de suma importância na comunicação e continuação dos projetos de Deus para nós nessa nação.

2015_carta_sandrakelly_marco05

O Darren sentiu direção de falar com o nosso pastor com respeito a evangelizar nas ruas, começando pelo centro da cidade. A nossa igreja não possui o departamento de evangelismo e por isso ele foi guiado a dar os primeiros passos para expandir o Reino de Deus nesse lugar. O pastor Paul esteve aberto a nossa proposta e tem nos apoiado em tudo aquilo que temos nos movido a fazer segundo a direção do Espírito Santo. Por tanto, decidimos investir: compramos uma tenda, fizemos cartazes e panfletos, compramos mini livros sobre o Evangelho de João, convidamos alguns irmãos da igreja e fomos às ruas. Desde então, tem sido um sucesso, pois temos visto os frutos do nosso trabalho. Pessoas se converteram e estão frequentando a igreja. É fácil? De maneira nenhuma! Mas, em meio a rejeição e indiferenças nós não vamos desistir, pois se apenas uma vida for salva, é uma a menos no inferno para glorificar o Pai nos céus. Esse é o nosso salário e nossa grande recompensa!

Deus tem feito Sua parte e agora cabe a nós fazermos alguma coisa em resposta a tudo que Ele tem feito por nós. Nosso dever é representarmos a Cristo e expandirmos o Reino.

Nós estamos certos de que isso é apenas o começo e estamos na expectativa do grande mover que ainda está por vir aqui na Inglaterra, pois queremos fazer parte desta obra gloriosa.

Esperamos que neste ano de 2015 você continue nos apoiando em fé, oração e finanças, cremos que a colheita provém do Pai.

Que Deus continue te abençoando

Com amor

      Darren e Sandra Kelly Waterfield 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!