“Senhor, meu Deus
Tu me esquadrinhas
Senhor, meu Deus
Tu me conheces
Antes mesmo que eu fale
Sondas os meus pensamentos
Sabe tudo sobre mim
Ahh! como eu te amo…
Pra onde eu irei?
Pra onde fugirei?
Se subir lá no céu estás
Se eu voar pelo mundo estás…”
Certamente, você já ouviu essa canção e muitos até já cantaram este Salmo, inspirado por Deus, através da ministra de música Cinthya Miranda.
Conheça a história da canção que teve seu clip lançado recentemente:
“Essa canção nasceu em 2015, na sala da minha casa, o clip gravamos lá em casa mesmo, tive essa ideia de fazer isso. Fui agraciada, pessoas investiram para que essa música pudesse ser gravada e o propósito foi alcançar as pessoas. Meu cunhado tem uma produtora chamada ‘Grão de histórias’ e ele me abençoou com este vídeo. Pedi que ele fizesse no meu canto, algo simples, e assim surgiu. O vídeo está exatamente como é a vida real, abro a Bíblia, começo a orar e as canções surgem…” declarou Cinthya Miranda.
Segundo a cantora, o Salmo 139 é o seu favorito, apesar da canção Salmo 23, gravada anteriormente, ter tido grande repercussão, ela reforça que o 139 é o que ela ama, porque fala da presença de Deus e esta revelação lhe fascina e arrebata seu coração.
“A certeza de que Ele sempre está, sempre esteve e sempre estará me encanta. Esse lugar de adoração e intimidade… O caminho do jardim foi reaberto, como canto no espontâneo que nasceu na Conferência Invictus, no Rio de Janeiro (RJ), e quando gravei veio a inspiração de colocá-lo na canção. É por causa dessa revelação que podemos ser nós mesmos diante d’Ele”, disse ela.
A produção ficou por conta de Emanuel Nunes, do Deep estúdio em Campina Grande, (PB), ele produziu o CD de Filipi Rodrigues também. “Tive a alegria de contar com Artur Marques que colocou o violão e Mateus Barbosa colocou a segunda voz e piano na canção. São parcerias que Cinthya Miranda faz questão de ter por perto” concluiu ela.
“Eu lembro de que, em 2012, meu pai, (Agnaldo), foi chamado para ser pastor e abrir uma igreja em Cabedelo, na Paraíba, e lembro de que foi ali onde tive o primeiro contato com a Nêga, como chamamos carinhosamente a Cinthya, ela era a líder do louvor e foi assim que começamos a tocar juntos, sempre nos ensinando o verdadeiro motivo de estarmos na plataforma, tocando, sempre com o mesmo entendimento de que não era por nós mesmos, e sim por Ele e para Ele. Lembro de vários momentos que tivemos juntos com o grupo, e uma das coisas que mais me marcou era quando ela abria as portas da sua casa para apenas termos um tempo com Deus, momentos de oração de inspiração, e com toda certeza, isso me ajudou muito a crescer. A Nêga é uma pessoa que me inspira a amar mais a Deus, e quando ela falou sobre a gravação da música Salmos 139, meu coração se encheu de alegria, pois essas músicas foram parte das nossas vidas por muito tempo, e eu fico muito feliz de ajudá-la com o dom que Deus me deu, para que assim ela possa alcançar mais vidas!” afirmou Artur Alves.