A missionária Jussara Pereira, juntamente com seu filho Lucas, residem há quase quatro anos no Camboja e a cada dia o Senhor tem realizado grandes coisas, muitos estão sendo libertos e reconhecendo a Cristo como salvador. Confira mais novidades nesta carta notícia:
Paz seja com todos, que juntamente conosco têm invadido esta nação com a Glória de Deus!
Somos gratos a Deus por tudo que Ele tem realizado nesta nação por meio de nós. São quase quatro anos que vemos transformações de vidas e famílias por causa da Palavra que nos foi confiada. Porém, temos muita satisfação em dizer que a confiança que cada um de vocês tem depositado em nós é preciosa, pois sem ela a nossa parte no Camboja não poderia estar sendo desenvolvida.
O Camboja se encontra entre os países menos evangelizados do mundo e apenas 0, 05% da população se consideram cristãos. A religião oficial é o Budismo. Evangelismo, cruzadas, abordagem pessoal ainda continuam sendo proibidos por lei para não perturbar os que praticam o Budismo e Animismo. É dentro desta realidade espiritual que fomos inseridos com o único intuito de mudar este quadro. Como muitos sabem temos trabalhado perseverantemente com nossas crianças e muitas delas já receberam Jesus como também têm influenciado suas famílias. É impossível ter um número exato de quantos já ouviram falar de Jesus, mas posso assegurar que os que ouvem sentem sede e desejo de saber mais.
Nestes próximos meses estaremos oferecendo Jesus para aproximadamente 70 crianças entre idade de 10 a 14 anos dos quais muitos deles estarão se batizando ainda este ano. Dentro da realidade espiritual que falamos, isto será uma grande vitória sobre o nosso inimigo, pois saquear o inferno nesta nação é tarefa árdua, mas de grandes colheitas. Já começamos ensinando o que é novo nascimento, como fazer isso e porquê fazer isso. As crianças estão atentas a tudo e percebo nelas o desejo de mais.
Com os mais velhos que já foram batizados, começamos um estudo sobre fé no qual desenvolvemos debates e para nossa surpresa perguntas profundas vieram a tona, algumas fora do tema como: “Quem sou eu? Por que preciso ter fé para viver? Quando eu morrer para onde vou? Por que pessoas creem em reencarnação? Existem espíritos que nos visitam? Preciso ir à igreja para ser um verdadeiro cristão? Meus pais não me deixam ser Cristão, posso desobedecer a eles?”. Como veem, os mais profundos questionamentos envolvem a realidade em que vivem e são influenciados. Glória a Deus os debates têm sido um sucesso e sofismas, religiosidade e dúvidas têm caído por terra. Eles estão crescendo e ficando mais fortes em Jesus.
Não existe nada melhor do que está no centro da vontade de Deus e poder agir embaixo da Sua unção, ver Seus sonhos sendo realizados e Seu amor mudando situações. Na clínica móvel temos ido a lugares mais distantes e ajudado aos mais necessitados. Nosso relatório anual foi um sucesso; visitamos 13 vilarejos e atendemos 6.736 pessoas com assistência médica e medicamentos grátis; dentre estes muitos foram curados através da oração.
Não há dinheiro que pague o resultado do nosso trabalho. Só nos resta agradecer muito a Deus por nos ungir e nos capacitar para estabelecer o Seu Reino nesta nação, mas também agradecer a vocês por estarem juntos conosco, por nos apoiarem em oração, divulgação e financeiramente, por acreditarem em nós e sobretudo, por amar as vidas desta nação. Sem este apoio, nada disso estaria acontecendo. Isto nos alegra e nos motiva a avançar.
Um grande abraço fraternal,
Jussara e Lucas