Verbo FM

Nova liderança assume governo da igreja em Arcoverde-PE

A Igreja Verbo da Vida em Arcoverde-PE, está vivendo um novo tempo.

Em um culto especial, contando com a presença do diretor executivo do Ministério Verbo da Vida, Guto Emery, foram anunciadas algumas mudanças importantes para a congregação.

Na ocasião, o Pr. Tony Souza, supervisor do MVV no Sertão, pregou a Palavra de Deus falando sobre fidelidade à doutrina de Cristo e o chamado de Deus para cada um de nós, pois se formos fiéis a Palavra dEle seremos fiéis ao Seu chamado para nós.

Após isso, Guto e Pr. Tony convidaram o Pr. John à frente e, através da imposição de mãos, ordenaram o ministro ao pastoreio da igreja local, pois o Pr. Tony, antigo líder, estará iniciando uma nova fase ministerial na cidade de Ribeirão Preto, SP, juntamente com sua família.

Em seguida, Guto, com muita alegria, motivou os irmãos, declarando que este é um novo tempo para a IEVV em Arcoverde, palavra esta recebida com muito entusiasmo por todos.

Veja algumas fotos do evento:

2012_mudancas_prjohn_arcoverde02

Image 2 of 30

1 Comentário

  • Glória Deus por essa igreja, sempre foi e vai continuar sendo uma benção. Pr. Tony e Marina desejamos – lhes que continuem felizes como vocês são. O trabalho de vocês foi maravilhoso durante esses anos todos e com certeza continuará sendo com os novos líderes que com certeza terão a mesma porção de unção que Deus deu pra vocês começar. Beijos e abraços nosso e de nossa família que tanto os ama. Gostaria de um contato telefônico com vocês, é um assunto urgente.
    Marinho/Izabel e família. IEVV – Praia – Maceió AL

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!