A ONG é liderada por Marcos Júnior e Erilma, membros da Igreja Sede. Eles e mais 60 voluntários chegaram ao hospital na manhã do último domingo (08) e, logo ao entrar, já mudaram a atmosfera com músicas de adoração ao Senhor. Pouco a pouco, eles foram visitando as alas do local e doando presentes caprichados para todas as mães.
Foram entregues 100 kits de higiene pessoal; mais 100 sandálias de alta qualidade, doadas pelo Grupo Mota; e ainda livretos A ajuda de Deus, do pastor João Roberto, doados pelo Centro de Treinamento Bíblico Rhema de Campina Grande. Eles ainda presentearam as mães com 190 blusas disponibilizadas pela Vaso Novo Camisetas e 200 rosas concedidas por Ioneide e Iolanda Decorações. Uma generosidade em conjunto, que resultou em grande colheita de salvação!
“Encontramos mães cuidando de seus filhos, mães sendo cuidadas por seus filhos e todos foram amados pelo Senhor numa manhã especial. A angústia deu lugar à esperança, a dor deu lugar à cura e a fé conduziu muitos à eternidade. Assim foi a ação do Dia das Mães. Nossa gratidão aos que tornaram esse dia possível na nossa vida e na de todos os que estiveram naquele lugar. Ao Senhor toda a glória!“, disse Erilma.
Segundo a liderança, a expectativa é de que ao longo dos próximos dias, irão chegar ainda mais testemunhos milagrosos como resultado da mobilização.
Jeane Carla é uma das integrantes da ONG que participou como voluntária na ação. Ela começou a fazer parte da Vaso Novo e da Igreja Verbo da Vida após a sua mãe ter sido alcançada na última ação da ONG no Dia das Mães, antes da pandemia, em 2019.
Seja edificado com o depoimento emocionante de Jeane:
“Eu passei por uma experiência incrível através da Vaso Novo, no Dia das Mães, em 2019. Eu estava com a minha mãe de criação internada no Hospital de Trauma e, nesse dia, a ONG estava com a ação. Mas a minha mãe nunca suportava ouvir a Palavra de Deus e nem eu conseguia falar a Palavra para ela. Quando eu vi que estava ocorrendo a ação da ONG no hospital, eu pensei: ‘Ela não pode se aborrecer. Tenho que fazer com que o pessoal da equipe não entre no quarto’. Pois quando ouvia a Palavra, até passar mal, ela passava… era algo do inimigo.
Eu sai para almoçar, rapidamente, já pensando em voltar antes do pessoal do evangelismo entrar no quarto. Quando voltei, a equipe da Vaso Novo já estava saindo do quarto dela. No entanto, ela não estava estressada, mas sentada com a sacolinha de brinde na mão e um sorriso de canto a canto. Eu disse: ‘Está tudo bem?’. Ela respondeu: ‘Como posso não estar bem, se Jesus acabou de sair daqui?’.
Pouco tempo depois, ela foi estar com o Senhor. Se não fosse a ação da ONG, ela teria ido sem Cristo. Logo procurei saber sobre a Vaso Novo e saber de qual igreja era, pois eu queria fazer parte. Eu só tenho a agradecer!”
- Para mais informações sobre a Vaso Novo e para conferir outros testemunhos como esse, acesse @vasonovoprojetossociais.