Verbo FM

Ótimos resultados no avanço da obra missionária na província de Barcelona

Os missionários, Cortez e Lúcia, enviaram notícias relatando as atividades realizadas e os resultados da propagação do evangelho na Espanha. Confira na carta abaixo:

Queridos parceiros em missões da Família Cortez, desejamos que todos estejam gozando da graça de Deus e que as abundâncias dessa graça vos capacitem a andar vitoriosamente cada dia.

Temos recebido e vivido dessa graça que nos leva a andarmos em vitória em toda e qualquer situação que vem sobre nós, contra nós, ou até mesmo a nosso favor. É muito bom prosseguir conhecendo a Deus, e ouvir Sua voz nos guiar passo a passo, para conquistarmos o que nos pertence como filhos escolhidos e chamados para sermos santos, proclamadores de Seu reino e de Sua salvação.

Tivemos dois meses de férias no Brasil, tempo especial para nós, estivemos em comunhão com familiares, amigos e ministério. Foi tudo maravilhoso. E maior alegria tivemos em nosso retorno a casa “Espanha”. Novas portas têm sido abertas para ministrarmos a Palavra da fé. Temos estado em igrejas e com pastores nacionais e imigrantes, que estão desejosos de avançarem no conhecimento da Palavra Revelada, mas tudo isso é um processo de paciência, amor e sobre tudo cautela e discernimento pelo espírito.

Nosso desejo é fazer com que tudo ocorra rapidamente e que seja como pensamos que deveria ser, mas graças a Deus pelo Espírito Santo que nos ajuda, consola e nos guia com segurança ao lugar de paz. Continuamos esperando no Senhor que Ele mesmo confirme as obras de nossas mãos, e seja Ele que estabeleça Sua obra através de nós.

Atualmente, seguimos ajudando a igreja local, e na escola bíblica da mesma. Antes estávamos como líderes, mas em nossa volta, percebemos que devíamos sair da liderança, para avançarmos no que temos em nosso coração. Os pastores Josué e Miriam estão nos apoiando em nossa decisão e estamos andando juntos. Deus tem nos levado para estarmos mais juntos de alguns pastores em várias cidades da província de Barcelona, estamos andando nessa luz e semeando a Palavra.

Em setembro ministramos no culto de aniversário de 12 anos da Igreja “La Buena Semilla” em Barcelona.

Lúcia ministrou em um retiro para mulheres, foram três dias de bênçãos sobre sua vida e de todas as mulheres presentes. Muitas receberam o batismo no Espírito Santo, cura, e foram edificadas pelas instruções da Palavra de Deus.

Nossa filha, Vitória, iniciou o ano escolar, está bem animada com sua turma, professora e seu novo idioma, o catalã. Agora ela é cidadã espanhola de fato, recebeu sua identidade e passaporte espanhol, uma cidadã europeia. Fruto de nossa fé e perseverança… Aleluia! Em breve chegará a nossa, fazer missões é saber esperar o fruto de cada estação.

Em outubro realizamos evangelismo de rua na cidade de Barcelona, foi uma experiência maravilhosa. Seguiremos com esse evangelismo uma vez ao mês. Estamos avançando!

Com certeza cada parceiro que tem nos ajudado é um instrumento de Deus para avançarmos. Por isso, louvamos a Deus por suas vidas, e oramos para que sejam prosperados em todas as coisas para toda boa obra.

Se você que ainda não está associado à Família Cortez, anima-te, vem! Sua semente sendo plantada dará frutos. Suas orações em nosso favor serão ouvidas e vidas serão alcançadas por nossas (sua e nossa) vidas de obediência.

Carinhosamente,
Cortez, Lucia e Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!