Verbo FM

Pregação: Jannayna Albuquerque (Domingo de Manhã)

Não despreze os pequenos começos.  Precisamos de alguém que nos mostre as verdades, uma pessoa que vai nos salvar de nós mesmas. Às vezes, é o nosso próprio marido, o próximo mais próximo é ele mesmo.

São coisas simples que podemos corrigir nosso marido, não devemos deixar alguém de fora para orientá-lo, como uma gravata torta, uma palavra dita repetidamente.

As coisas mais profundas estão nas parábolas.

Na parábola dos talentos, um multiplicou um por um, cinco por cinco, o que recebeu uma única coisa não multiplicou. Ele não guardou, ele enterrou e isso significa matar. As pessoas precisam parar de enterrar nem que sejam as pequenas coisinhas.

Você não tem o direito de fazer com o que Deus te deu o que você quiser. Dentro do livre arbítrio não podemos colocar terra em cima daquilo que Deus nos deu. Estou falando da chamada dos cinco dons. Quem tem muitos talentos não faz nada com os dons que Deus lhe deu, os que têm apenas um estão fazendo coisas grandes.

Nossa pregação, nosso púlpito está em qualquer lugar. As pessoas tem que saber que os crentes estão avançando na terra.

Deus vai poupar o seu filho, seu esposo. Ele vai fazê-los nascer de novo, pelas suas orações. Não deixe se perder a sua semente. Pegue-os, seus filhos, seu marido.

Pare de chilique! Você é uma mulher valente. O que é seu ninguém pode tocar.

As pessoas ouvem o que quiserem. Cuidado para você não detonar o que você ouviu e não entendeu.

Deus usou uma parábola sobre cachorrinhos. Jesus estava afirmando a aliança que Ele tinha com Israel.

A mulher lutou contra a sua alma feminina, ela disse que mesmo assim queria as migalhas. Graças a Deus aquela mulher se apegou as migalhas.

Não é errado nos ajoelharmos. Nos escandalizamos quando vemos alguém de joelhos. Com Deus a gente tem que aprender a se prostrar.

Ele falou para ela publicamente, Ele precisava da resposta daquela mulher publicamente, para fazer o milagre publicamente. Tem coisas que Ele fez em oculto, mas tem coisas que ele faz publicamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!