“Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer” (I Coríntios 1.10)
Não é a vontade de Deus que haja divisões nas igrejas. É feio, irmãos e é diabólico! A vontade de Deus é que todas as igrejas falem a mesma coisa, pois temos um só Evangelho.
Qualquer igreja deve falar o que está escrito na Bíblia e como está escrito. Deus não precisa da sua interpretação. Ele quer que você aceite primeiramente como está escrito, se há alguma interpretação, Ele é quem tem que lhe dar.
Algumas igrejas não estão ensinando e nem andando mais tanto na fé que eu e Jan ensinamos. Está errado! Há igrejas e escolas vendendo coisas para arrecadar fundos para formatura, viagens, etc. Está errado! Isso não é fé, isso é carnal, natural.
A fé é sobrenatural. Você crê, chama à existência o que precisa e Deus suprirá suas necessidades segundo a riqueza em glória dEle. Vamos crê na Palavra.
Se houver ministros pregando doutrinas erradas, como uma que está se espalhando acerca da graça de Deus, de que não é preciso mais se arrepender e confessar os pecados, eu vou lhe retirar desse Ministério. Aqui a gente prega e ensina a Palavra como ela é.