Verbo FM

Todas as igrejas celebraram o Dia Verbo da Vida de Missões 2018

O Domingo, 26 de Agosto, foi especial para todas as igrejas Verbo da Vida! Foi o Dia Verbo da Vida de Missões. Uma data para celebrarmos o passo de obediência dos missionários Bud e Jan Wright, que trouxeram a Palavra da fé para o Brasil e fundaram o Ministério Verbo da Vida.

Na ocasião, as igrejas celebraram de diversas maneiras com decorações e programações especiais e ainda momentos de honra e muita gratidão. Todas as igrejas Verbo da Vida também estrearam juntas o lançamento do filme “Inesquecível”, curta metragem produzido pela Ampli Produções que é o Departamento de Comunicação do Verbo da Vida em Pinheiros, São Paulo-SP. O curta tem a duração de 17 minutos e retrata cenas de destaque da história de fundação da nossa igreja.

As igrejas se superaram na organização do culto. No Verbo da Vida sede, em Campina Grande-PB, duas semanas antes do evento uma vitrine viva preparava os membros e gerava expectativas para o que aconteceria no dia 26. As vitrines retrataram os povos menos alcançados do Brasil e do mundo. Já no Dia Verbo da Vida de Missões a vitrine viva contou com crianças encenando reproduções de fotos que marcaram a história dos missionários fundadores. Quem chegava na igreja era surpreendido pela atuação dos pequeninos e também por uma cena mais que especial: A própria mama Jan Wright encenando o futuro do Verbo da Vida por todo o mundo com um globo na mão.

A programação do culto contou ainda com um momento marcante durante o louvor com a entrada de bandeiras de várias nações. No final do culto, foi recolhida uma oferta específica para os missionários do Verbo da Vida ao redor do mundo e as crianças da igreja participaram trazendo seus cofrinhos com as ofertinhas que juntaram durante o mês para enviar às nações.

Outras congregações também proporcionaram momentos especiais para a igreja. Em Belo Horizonte, a igreja estava completamente decorada na temática do culto deste ano: “Colheita”. Haviam frutas espelhadas por toda a igreja e o missionário Jefter Ferreira, do Japão, levou a mensagem da noite. em Natal-RN, os integrantes da Secretaria de Missões se vestiram de agricultores.

Todos os departamentos das igrejas estiveram diretamente envolvidos e celebrando juntos esse Dia. As crianças aprenderam lições sobre missões que contam a história do Ap. Bud e Jan Wright. Os adolescentes também assistiram juntos o filme Inesquecível e ofertaram na obra missionária e os jovens em diversos lugares promoveram cultos especiais de missões, foi o caso dos Jovens do Verbo sede que realizaram uma prévia do Dia Verbo da Vida de Missões no sábado.

Algumas igrejas gravaram vídeos com mensagens de amor e encorajamento aos missionários ao redor do mundo. Em outras, os membros e também as crianças escreveram recados e cartinhas para os que estão no campo missionário. A Igreja no bairro Paulistano em Campina Grande-PB gravou um vídeo especial honrando a querida mama Jan Wright. A igreja em Campo Grande, Recife-PE também gravou um vídeo bem especial com todos os membros reunidos celebrando. Diversas congregações entregaram lembrancinhas e recados de impacto sobre o tema do dia e a importância de fazer missões seja nos lugares mais perto aos confins da Terra.

Veja abaixo as fotos de como foi o Dia de Missões em algumas de nossas igrejas no Brasil e no mundo:

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!