Diretoria do MVV surpreendeu equipe da construção civil com café da manhã

Postado em
0
A equipe da construção civil responsável pela reforma do Centro de Operações do Ministério Verbo da Vida foi surpreendida com um café da manhã diferente. Eles foram convidados pelo Apóstolo Guto Emery e demais membros da diretoria para participarem de um momento de comunhão muito especial.
 
Entre os membros da diretoria estiveram presentes Mama Jan Wright, Thiago Borba, Thiago Garcia, Manoel Dias e Renato Gaudard. Durante o café, o pastor Thiago Borba ministrou o louvor.
 
Em seguida, Guto ministrou uma Palavra edificante para abençoar os trabalhadores presentes. 
 
Segundo ele, surgiu o desejo em seu coração de abençoar a equipe da construção civil com a entrega de cestas básicas e, também, de proporcionar esse momento de comunhão.
 
Na oportunidade, ele contou sobre suas expectativas com a reforma: A gente está com uma expectativa grande. Vai terminar essa 1ª fase até janeiro, mas em julho estamos crendo que a obra já vai estar toda pronta para a inauguração”, disse entusiasmado.
 
Mama Jan também falou aos presentes. Ela agradeceu pelo trabalho que os construtores estão fazendo e destacou a importância deles conhecerem a fundo a Palavra de Deus.
 
Lívia Marques, a arquiteta que assina a obra, também expressou sua gratidão aos colaboradores e frisou que o trabalho que eles estão fazendo é algo de Deus. Em seguida, Manoel Dias orou e juntos puderam se confraternizar.
 

De acordo com Lamartine Alves, responsável pela obra, agora a expectativa é para a construção do auditório. “Eu creio que em maio, de 2022, nós estaremos fazendo a inauguração entre maio e junho e a expectativa é muito boa pra todos nós”. 

BOLETIM DA OBRA

O novo vídeo de atualização da obra já está disponível. Através de dele é possível conhecer os próximos passos da reforma.
 
Segundo Lívia, “Estamos no momento de quase finalização de todas as estruturas, de toda essa parte estrutural, faltando ainda a concretagem da última laje. A gente já começou toda a parte dos fechamentos, com as alvenarias, e vamos finalizar esse ano com muita coisa já feita, construída e edificada aqui no nosso Ministério.
 
E certamente, o ano que vem, nós já veremos muitas mudanças, já começando acabamentos e as instalações todas de todas as infraestruturas necessárias para o  novo prédio, vai ficar maravilhoso”.
 
 

 
 
 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA