Verbo FM

É hoje! Conheça a programação e os preletores do JPN 2020

Hoje começa o nosso Jovens Para as Nações que, este ano, traz uma edição presencial e on-line. Dias que prometem avivar milhares de jovens com um só propósito: cancelar as obras do diabo! O evento já está na sua décima terceira edição e, ano após ano, permanece despertando a essência de milhares de jovens para cumprirem seu chamado em Deus.

A cada edição, pessoas de todas as partes do Brasil e de diversos países viajam para Campina Grande (PB), em meio a grandes caravanas que embarcam com o propósito de participar do evento. A história do JPN soma diversos testemunhos de transformação de vidas que foram salvas, libertas e impulsionadas a cumprirem grandes missões ao redor no mundo.

Este ano, devido ao cenário de pandemia, o JPN será diferente, mas não menos propulsor. Os cultos presenciais, mas também transmitidos em tempo real através do YouTube e Facebook para aqueles que não poderão estar na Igreja Verbo da Vida Sede.

O tema da edição 2020 é “Cancelar as obras do diabo”,  uma tarefa para todo cristão, bastante oportuna nesta fase em que o mundo vive um caos chamado “Coronavírus” e a Igreja tem se levantado como porta para que prevaleça a vida.

Como de costume, períodos de música marcantes irão embalar o evento. Para isso, Filipi Rodrigues, Deborah Almeida, Cinthya Miranda Euller Oliveira vão conduzir a adoração através de canções inspiradas.

Inspiração também é o que não vai faltar através dos sete preletores que irão ministrar a Palavra, nesta sexta (24), e sábado (25). Alguns estarão presencialmente na Igreja Sede, outros estarão em conexão on-line, mas todos envolvidos em uma atmosfera de poder divino! Conheça os preletores:

GUTO EMERY

“Não somos estrelas, somos uma constelação”, costuma dizer o apóstolo Guto Emery sobre o Ministério Verbo da Vida. Essa é sua missão de vida: levantar e treinar pessoas que vão iluminar o mundo por onde forem. Após servir fielmente o ap. Bud Wright por muitos anos, Guto tornou-se o presidente do nosso Ministério, dando continuidade ao legado do fundador pregando a Palavra da Fé junto a sua esposa, Suellen Emery, e toda sua família. Será uma honra para o JPN receber esse herói da fé!

EDILSON DE LIRA

Médico, pastor, casado com Mizia Elian e, recentemente, pai da Liz. Edilson de Lira é o pastor presidente da Igreja Verbo da Vida em Petrolina, Pernambuco, onde também fundou a ONG Movimento que tem levado a mensagem do Evangelho e o amor de Deus para o sertão, escrevendo uma nova história para essa região. Com certeza a sua fé e convicção vão influenciar os jovens para um tempo de ainda maior fervor.

PERILO BORBA

Pastor, casado com Stephani Borba, pai de Estevão e Luca. Ele é coordenador da comunicação do Ministério Verbo da Vida. Também atua no conselho diretivo do MVV. Escritor, autor de quatro livros, inclusive lançou recentemente “Deus curte, eu compartilho” . Um pastor que cresceu na igreja local passando pelo departamento infantil, adolescentes e jovens, sempre atuante. Com menos de 10 anos, ministrou pela primeira vez e de lá para cá não parou mais. No JPN, ele trará uma palavra de jovem para jovem!

GUILHERME ARDILLES

Ele é missionário, pastor e também músico! Junto a sua esposa, Tamirys Ardilles, tem pregado a Palavra de Deus com ousadia e intrepidez em Montevidéo, no Uruguai. Com sua forma leve e alegre de enxergar a vida, Guilherme Ardilles tem marcado vidas com suas ministrações e no JPN não vai ser diferente.

JULIANA BORBA

Juliana é casada com o pastor Thiago Borba e mãe de Samuel. Ela também é supervisora nacional do Centro de Treinamento Bíblico Rhema. Conhecida como uma pessoa ousada, divertida e empolgada, ela tem investido sua vida para fazer a vontade de Deus e inspirar outros a fazerem o mesmo. Prepare-se para receber uma palavra poderosa através dela!

SÂMIA ROCHA

Como ela mesma costuma contar, Sâmia foi a primeira ministra mulher levantada pelo Ministério Verbo da Vida. Depreendeu sua força, garra e amor para cumprir a visão de Deus para este ministério por muitos anos. Em 2016, casou-se com o português Augusto Sousa e agora lideram juntos a igreja Zoe em Lisboa. E é direto de Portugal que virá uma palavra divina através de Sâmia.

WILLIAM HINN

William é o pastor presidente da Igreja da Risen Nation Church, ao lado de sua esposa Emily com a qual tem dois filhos: William e Elizabeth. Sobrinho do grande Evangelista Benny Hinn, ele serviu por muitos anos no ministério do tio. Atualmente, também viaja por muitas nações pregando o Evangelho do reino de Deus. O desejo da sua vida é ver uma geração correndo de todo o coração atrás de Jesus – andando em poder, identidade, intimidade e justiça. Ele afirma que será poderoso ministrar no nosso JPN.

PROGRAMAÇÃO

O JPN 2020 começa hoje, às 19h30, e continua amanhã, às 9h30 e 19h30. Sempre com oração, através da equipe OreJPN, 30 minutos antes dos cultos.

Se você não pode estar no evento presencialmente, como dito acima, o JPN será transmitido on-line através do canal da igreja no YouTube (inclusive com tradução simultânea para o inglês e espanhol) e ainda no Facebook. Aproveite para se inscrever e já ficar ligado. Prepare-se para dias que irão impactar sua vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!