Mais de 60 casais da Paraíba serviram no ECC em Bauru

Postado em
5

O ECC – Encontro de Casais com Cristo – é realizado há mais de 15 anos pela Igreja Verbo da Vida de Campina Grande-PB e muitos são os frutos de centenas de famílias transformadas por este evento. No Encontro deste ano, 10 casais da Igreja Cristã Renovada, parceira nossa em Bauru-SP, viajaram até a Paraíba a fim de participarem deste evento, incluindo os líderes: Pr. Eli e Sueli Parreira.

Impactados com o que viram e desfrutaram, eles desejaram promover um ECC em sua cidade e pediram o auxílio dos irmãos de Campina Grande-PB, que prontamente se disponibilizaram.

Mais de 60 casais sob a liderança do Pr. Thadeu e Rita Borba,  incluindo alguns outros pastores de congregações locais, começaram a se planejar, se reunir, promover meios para angariar recursos e a prepararem toda a equipe e os materiais necessários para este trabalho.

“Foram meses de preparação e trabalho, mas valeu a pena cada esforço, pelo que Deus fez na vida de quem foi e de quem já estava lá e participou do Encontro. Foi tremendo. Deus superou as nossas expectativas. Todos foram muito bem recebidos pelos irmãos em Bauru e muitos foram os testemunhos de transformação e restauração. Semeamos a nossa vida e deixamos marcas nessa terra, para a glória de Deus!”, relatou o Pr. Thadeu Borba

O ECC é um evento restrito e cheio de surpresas para os participantes, denominados de “encontristas”. Mas, também é gratificante e uma grande bênção para aqueles que uma vez já participaram e, agora, passam a servir. Estes são denominados de “encontreiros”. É justamente devido a estas surpresas que não podemos relatar o que ocorreu e nem divulgar fotografias do evento.

Porém, tanto durante as viagens quanto nos dias que antecederam o ECC, o grupo que viajou da Paraíba e outros casais que foram de algumas outras cidades para colaborar, além de vários irmãos de Bauru, desfrutaram de momentos preciosos de comunhão, oração e edificação, como vocês podem ver em algumas das fotos abaixo:

5 COMENTÁRIOS

  1. ola já participei de um EJC em Campina Grande na igreja verbo da vida da prata. Gostaria muito de participar ECC como faco ….abraco

  2. muito além de nossas expectativas, maravilhas de DEUS NA terra. Só da Paraíba vieram 132 pessoas. Em Bauru 41 casais foram transformados pelo poder da Palavra. DEUS é muito BOM!

DEIXE UMA RESPOSTA