Em Acampamento, jovens foram motivados a ir além da marca

Postado em
0

2015_intocaveis_distrito51Os Jovens da Congregação Verbo da Vida no Distrito Industrial de Campina Grande-PB, “Os Intocáveis”, realizaram mais uma edição do acampamento, desta vez com o tema “Vá além da marca, supere!”, e contou com a presença de Luan Barreto como preletor.

Além de ministrações edificantes, os jovens também desfrutaram de divertidos momentos de comunhão e lazer, com brincadeiras, festa temática, piscina, e muita conversa.

2015_intocaveis_distrito25Na abertura, Luan pregou a Palavra de Deus afirmando que Jesus veio para que tenhamos vida e vida em abundância, quem determina se teremos uma vida em abundância somos nós mesmos, Deus já fez a parte dEle.

A palavra é suficiente, devemos acolher com mansidão para ela encontrar lugar no nosso coração, a palavra do Senhor é perfeita e restaura a alma”, disse ele.

Luan enfatizou que Deus está sempre falando as mesmas coisas, mas só ouvimos o que queremos. E para ir além da marca, precisamos fazer algo além do normal.

“Não faça a palavra de Deus encaixar na sua mente, faça com que sua mente encaixe na palavra de Deus, devemos nos adequar ao plano dEle, aquilo que Deus pensa, da forma que Ele faz, da maneira dEle”, concluiu Luan.

2015_intocaveis_distrito66No segundo dia à noite, Luan proclamou as verdades bíblicas exortando os irmãos sobre a importância de manter um caráter aprovado. “Devemos não só saber aquilo que ouvimos, mas entender o que a palavra diz. Você precisa deixar a palavra moldar o seu caráter”, afirmou.

No encerramento, Luan Barreto falou sobre prosperidade. Ele ensinou aos jovens que para prosperamos precisamos aprender a ser um doador, quando você dá existe um poder, sobre o qual a Bíblia afirma: “melhor coisa é dar do que receber”.“Quando o que você recebeu de Deus não é suficiente, significa que não é colheita é semente”, concluiu Luan.

Foram dias maravilhosos de edificação, renovo e motivação para os jovens, que também fortaleceram a unidade e a comunhão entre eles.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA