Verbo FM

Em Brasília-DF, mais de 100 mulheres participaram do “Chá com Palavra”

A Igreja Verbo da Vida em Brasília-DF, localizada na Asa Sul realizou o segundo Chá com Palavra, um evento especial para mais de 100 mulheres. 

Na ocasião, Keila Vilas Boas pregou a Palavra de Deus. Ela falou a respeito do papel da mulher na criação divina. 

Destacando que o Senhor escolheu uma mulher para trazer a resposta à humanidade, Keila disse que hoje Ele continua levantando mulheres para mudar o curso desta geração. O texto bíblico de Lucas, no capítulo 1, conta sobre a história de Maria e de como Deus começou o plano de salvação para o mundo por intermédio da vida de uma menina. Maria creu, sem considerar as circunstâncias. Ela rapidamente respondeu: “eis-me aqui, Senhor”. Maria recebeu Jesus dentro dela, engravidou, protegeu e deixou a Palavra crescer dentro dela. Depois que Maria se tornou disponível, a salvação entrou na Terra e alcançou a todos nós.

Por meio desses ensinamentos, as mulheres foram encorajadas a serem como Maria, a engravidarem-se da Palavra. Elas foram instruídas a como se comportar diante das adversidades. Keila ensinou como se posicionar na fé e a importância de controlar a própria alma.

Certamente, esse foi um tempo de crescimento. As participantes saíram edificadas, envolvidas pela mão poderosa do Senhor, sabendo que são portadoras de boas notícias e fonte de vida. Foi um tempo glorioso de comunhão, louvor e fortalecimento nos ensinos bíblicos.

De acordo com a liderança local o evento foi um sucesso e já deixou grandes expectativas para o próximo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!