Verbo FM

Em maio, Agência de Missões promoverá um treinamento on-line

A Agência de Missões Verbo da Vida realiza, frequentemente, treinamentos com as Secretarias de Missões das igrejas locais, espalhadas pelo Brasil e diversas nações.

Pensando em alcançar o máximo de igrejas com essa visão, a Agência de Missões estará promovendo um treinamento on-line, nos dias 8 e 15 de maio, para pastores e líderes das secretarias.

O treinamento contará com a presença de Suellen Emery (coordenadora da AGMVV) e toda a equipe de colaboradores da agência. Ele será veiculado através do aplicativo Zoom, das 9h às 10h

A Secretaria de Missões  foi criada para estimular os vocacionados, bem como incentivar os crentes e a igreja local para uma participação efetiva em Missões. Uma vez organizada e estruturada, ela se responsabilizará em formar o estilo de vida missionário da igreja. 

Através dos treinamentos realizados com as Secretarias e a igreja de modo geral, a visão missionária tem se expandido, contribuindo para que a igreja passe da teoria à prática no que diz respeito a missões, afinal, missões é o sentido de existir da igreja local. 

Não fique de fora! E caso a sua igreja ainda não tenha líder de Secretaria de Missões, o pastor pode e, deve, nomear alguém para participar.

Programe-se nesta data e vamos juntos avançar! O Verbo da Vida vai para todas as Nações!

QUEM PODE PARTICIPAR?
Pastores, líderes de secretaria e pessoas indicadas por eles.

PRECISA REALIZAR ALGUMA INSCRIÇÃO?
Sim. Abaixo o link para os pastores e líderes que desejarem participar do treinamento. Clique aqui! 

COMO OS PASTORES PODERÃO REALIZAR A INDICAÇÃO?
Enviando um e-mail para a Agência com nome e telefone da pessoa que participará do treinamento. (E-mail: [email protected])

“O treinamento da Secretaria de Missões para a nossa igreja trouxe  muitas informações e conhecimento e abriu nossos olhos para importância de MISSÕES. Nossa visão foi aguçada e cremos em um tempo de operosidade na implantação dessa secretaria aqui em Soledade (PB). Fomos alcançados por um casal missionário dos EUA (Apóstolo Bud e Jan Wright) e não podemos interromper esta missão deles e, agora, a nós confiada. Essa secretaria será funcional, nos trará o suporte e alívio na gestão e trabalho da igreja. Uma frase veio ao meu coração durante o treinamento: ‘O conhecimento precisa causar em nós uma operosidade de tal maneira, que não poderemos mais ficar parados’. Agradeço à Agência de Missões na pessoa de Fernanda que sua generosidade no conhecimento e experiências passadas, creio que vão gerar uma grande colheita de vidas para o Senhor” (Pastor Diogo Oliveira do Verbo da Vida em Soledade – PB).

Saiba mais: siga a Agência de Missões nas mídias sociais: @agenciademissoesverbodavida 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!