Verbo FM

Rev. Rich King foi o paraninfo na conclusão de uma década do Rhema em Pinheiros

2014_formatura_rhema_pinheiros09

Em uma linda festa, o Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil em Pinheiros-SP comemorou 10 anos de fundação com uma bela solenidade de formatura dos 91 concluintes do 1º ano e 59 formandos do 2º ano.

A cerimônia foi dirigida pelo mestre de cerimônia ThiaGo Borba. E contou com a presença ilustre de Rich King, diretor da escola de música e adoração do Rhema em Tulsa, Oklahoma, que foi o paraninfo da turma.

Rich pregou a Palavra de Deus incentivando os alunos a levarem a Palavra da Fé em todos os lugares, pois a Luz, uma vez acesa, jamais deve ficar escondida, e sim, brilhar cada vez mais. Lembrou também a profecia que o irmão Kenneth Hagin recebeu, de que o Rhema iria se espalhar ao redor do mundo, e temos visto o cumprimento dessa profecia. Como ele acompanhou de perto por muitos anos o irmão Kenneth Hagin em seu ministério, ele pode testemunhar aqui no Brasil o quanto o Rhema tem transformado muitas vidas e como as pessoas têm sido impactadas com a revelação dessa Palavra.

Confira abaixo trechos da ministração:

2014_formatura_rhema_pinheiros27

É um grande prazer para mim e minha esposa celebrarmos este grande treinamento para o ministério, é sempre um momento muito emocionante na minha vida.

Como eu tenho sido parte especial das formaturas Rhema EUA pelos últimos 25 anos, nunca teve um momento decepcionante, cada ano é um ano único, especial e santo porque vocês e, aqueles que se formaram antes de vocês, aceitaram o chamado de Deus, foram atraídos por Ele para ser parte daquilo que Deus está fazendo sendo luz para as nações.

Cada um de vocês tem um passado diferente, uma historia de vida diferente, desafios diferentes que vocês encararam, que trouxeram vocês para este lugar.  Muitos de vocês passaram por aquela porta hoje à noite e pensaram: ‘Deus, nós conseguimos, nós vencemos as dificuldades, nós vencemos os desafios, e Deus eu estou aqui para te dizer hoje à noite que eu vou continuar com o chamado que o Senhor colocou na minha vida, eu vou fazer o que o Senhor me chamou para fazer, eu vou segurar as coisas que foram depositadas em mim, eu sei que o Senhor fará coisas grandes e poderosas na minha vida’.

Mateus, Marcos e Lucas todos registraram o mesmo, o que chamamos de parábolas. Jesus diz em Mateus 5.13: ‘vos sois a luz do mundo’, como uma cidade na montanha que não pode ser escondida, ninguém acende uma lâmpada e a esconde, ao invés disso, a lâmpada é colocada no topo, onde dá luz para toda a casa e da mesma forma que as suas obras brilhem através de você para que todos louvem ao nosso Pai celestial.

E no evangelho de João, Jesus diz essas palavras, ‘Alguém acenderia uma candeia e colocaria debaixo de uma mesa? Ou debaixo de uma cama?’. Claro que não. Uma luz é colocada em destaque onde a luz vai brilhar.

Jesus disse ‘Eu sou a luz do mundo’, então Ele nos diz que nós somos a luz do mundo. Seja uma Luz, siga a Jesus, aquele que segue a Jesus não andará em trevas. Por toda parte que Jesus andou havia luz, havia vida, pessoas eram curadas, pessoas eram libertas, vamos fazer o que Jesus fez.

2014_formatura_rhema_pinheiros44

Após a mensagem, o orador da turma, Mario Augusto D’amore, ao ler uma mensagem de agradecimento dizendo que louva a Deus pelos queridos professores que muitas vezes vieram de lugares bem distantes, mas trouxeram consigo a vontade e a alegria de despertar nos alunos o prazer e o privilegio das maravilhas da palavra.

A diretora da escola, Eliane Neves, lembrou que o Ap. Bud Wright e sua esposa Jan Wright trouxeram a Palavra da Fé para o Brasil e que, mesmo ele não estando mais presente entre nós, sua visão continua avançando, não somente no Brasil como em outros países também.

A escola comemorou uma década de existência e tudo foi organizado com muito carinho e dedicação em cada detalhe. Durante a cerimônia foi transmitido um vídeo contando a história da escola ao longo desses 10 anos. E os alunos que tiveram cem por cento de presença durante o curso, receberam um troféu comemorativo desta data tão especial.

Encerrando esta solenidade, os alunos receberam o diploma e também celebraram ao cantar o hino oficial do Rhema Brasil.

Christina e eu ficamos muito animados e honrados em fazer parte da formatura do Rhema em São Paulo. Estávamos assim porque foi a primeira graduação que participamos fora da cerimônia dos Estados Unidos, e foi uma maravilhosa primeira vez para nós! Significou muito para nós fazer parte disto, pois vimos o fruto de papai e mamãe Hagin, e claro, da obediência do Ap. Bud, Jan e Pr. Hagin e Lynnete em seguir o plano de Deus para a vida deles. Com certeza toda a glória vai para Deus, mas sabendo das centenas de horas de orações a Deus para que enviasse trabalhadores para Sua obra e ver isto manifesto neste país é até difícil expressar em palavras. Apenas queremos gritar e dizer: Glória! Aleluia! Vejam o que Deus tem feito!”. Disse Rich King.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!