Verbo FM

Igreja em Salvador (BA) realizou a 4ª Conferência Superabundante

Neste ano, a 4ª edição da Conferência Superabundante ocorreu na Igreja Verbo da Vida em Salvador (BA) em dois finais de semana. Com o intuito de ensinar, segundo os princípios da Palavra de Deus, a respeito da prosperidade e abundância bíblica, o evento busca inspirar os filhos de Deus a viver uma vida superabundante em todas as áreas.

Foram dias de ensino e poder liberados através da vida dos ministros convidados: Humberto Albuquerque, Vania Nascimento, Sérgio Pessoa, Rossana Lira, Shirla Lacerda e Patrycia Andrade.

Guiados pelo Espírito, eles ensinaram valores e princípios preciosos e nos encorajaram a agarrar com ousadia tudo que já foi conquistado para nós, por Cristo.

A abertura do evento se deu com um período de música dirigido por Samuel Andrade, pastor auxiliar da igreja local e líder do ministério de música.

Em seguida, Rossana Lira trouxe uma ministração poderosa acerca de um estilo de vida impulsionado por uma mentalidade superabundante.

Ela trouxe instruções vindas direto do coração de Deus sobre como vivermos uma vida de liberdade e não mais de escravidão. 

“Deus nos falou de promessas maiores nesta nova aliança. Se na antiga, elas eram abundantes, nessa aliança seremos super!”, disse ela.

Já na sexta-feira, à noite, Vania Nascimento ministrou profeticamente sobre a história de Daniel  encorajando os irmãos a serem e receberem sempre dez vezes mais, assim como ele.

Renove sua mente! E depois de renovar, multiplique por dez!” falou Vânia.

De forma ousada, a ministra instruiu a todos para terem uma consciência de que podem ser melhores em tudo que fazem e que podem, quebrando os ciclos de impossibilidades.

Encerrando o primeiro final de semana, no sábado, o Ap. Sérgio Pessoa ensinou com diligência as maneiras que Satanás trabalha, através de pobreza e escassez, e os ensinou a estarem cheios de fé, para impedir as ações dele, e receber tudo que é de cada cristão por direito.

A fé compra tudo que o dinheiro compra e tudo que o dinheiro não compra”.

Foi uma noite de ensinos necessários sobre princípios para enriquecer, agarrar a visão, se encher de fé e estar atento aos ardis de Satanás.

O Pr. Humberto Albuquerque iniciou o segundo final de semana de conferência ministrando ousadamente sobre confiança e obediência a Deus.

Se você quer andar em parceria com Deus, vai ter que passar por caminhos em que você não vai entender nada.

Você tem que estar pronto para obedecer algo que Deus ainda nem lhe revelou.

Ele também ensinou valores de fé, semeadura, amor e generosidade. “Um bom recebedor é aquele que sabe o que vai fazer com aquilo que recebe!”, destacou ele.

Na noite de sexta-feira, Shirla Lacerda trouxe instruções poderosas a respeito de ter excelência em todas as áreas da nossa vida e, assim, nós estaremos nos preparando para a abundância que Deus quer nos levar, pois para lidar com recursos naturais, é necessário ter um espírito excelente.

“Excelência é você servir o seu melhor, fazer o seu melhor e andar com o seu melhor pra Deus e pra seu serviço aos santos”.

Ela também disse que Satanás quer nos roubar o conhecimento de ter uma vida de abundância e por isso, todos precisam ter uma mente renovada pela Palavra para resistirem aos ataques dele.

A conferência foi encerrada no sábado com dois tempos de ministração. No primeiro tempo, Patrycia Andrade pregou sobre sermos uma bênção em qualquer lugar que formos, sendo abençoados para onde tocarmos, prosperarmos. “Não é o lugar físico que diz se você é abençoado ou não. É Aquele que habita em você que o faz abençoado. Ninguém pode amaldiçoar quem Deus já abençoou”, falou ela. Fomos instruídos acerca de princípios de obediência e excelência para que as bênçãos se manifestem em nossas vidas.

No segundo tempo, ela pregou sobre sairmos de uma vida de sobrevivência e entrar numa vida de superabundância. Vânia nos encorajou a termos uma vida repleta de sucesso, conquistas e riquezas.

Chegou o tempo das profecias se cumprirem! Chegou o tempo da escassez acabar! Chegou o tempo das inspirações! Chegou o tempo do Superabundante!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!