Em São Luis, detentas foram alcançadas através de uma linda ação social

Postado em
1

2017_evento_presidio_saoluis22O Departamento Feminino da Igreja Verbo da Vida em São Luis-MA realizou uma comemoração especial de dia das mães no presídio feminino da cidade. Um momento de grande gratidão a Deus por todos os benefícios que Ele tem realizado no meio dessas mulheres. A ação foi iniciativa do Seminário Novidade de Vida, liderado por Lícreres Rocha com o auxilio de várias mulheres que têm abdicado tempo para servirem no presídio.

2017_evento_presidio_saoluis12O amor do Senhor as envolveu desde o início do evento com um momento de louvor a adoração. Em seguida, uma palavra maravilhosa alcançou o coração de todos que estavam reunidos naquele lugar. Após o banquete espiritual que estava reservado para elas, as mesmas desfrutaram de um momento de cuidados com a beleza.

Diversas atividades foram realizadas, como: Corte de cabelo, unhas, cuidados com a pele e muito mais. Para finalizar a comemoração do dia das mães, foi realizado um grande almoço, todas se confraternizaram e também expressaram a gratidão a Deus pelo grupo Novidade de Vida que tem levado a Palavra da fé para este presídio feminino.

O Seminário Novidade De Vida acontece todas as sextas-feiras, das 08h às 11h, dentro do presídio feminino, assuntos específicos são ministrados para mulheres e elas têm recebido uma palavra libertadora que reflete não apenas em suas vidas, mas no próprio comportamento dentro do centro de detenção.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA