Em SP, Jovens foram fortalecidos na 6ª edição da Conferência Hands na Zona Leste

Postado em
0

2015_conferencia_hands_vilamatilde045Aconteceu na Igreja Verbo da Vida em Vila Matilde, Zona Leste de São Paulo-SP, a 6ª edição da Conferência Hands, promovida pelo departamento de jovens da igreja local.

A Conferência iniciou no sábado pela manhã com dois períodos de ministrações. A Banda Hands foi responsável por conduzir os momentos de louvor e adoração durante todo o evento. Veruska Estrela pregou a Palavra de Deus no primeiro período.

2015_conferencia_hands_vilamatilde063Tratando a respeito das diferentes fases da vida, Veruska utilizou de exemplos naturais para demonstrar que não tem como passar para a próxima fase, se não enfrentar a que se está hoje.

“Não se pode abrir mão do melhor de Deus por causa de uma aparente necessidade urgente. Se o melhor é possível, então o bom já não é suficiente. É possível ficar tranquilo e focado no Senhor, pois, Ele é poderoso para cuidar de cada situação”, disse ela.

2015_conferencia_hands_vilamatilde135

No segundo período de ministração, Douglas Ferraz ensinou aos jovens a respeito do Espírito Santo como fonte.

Ele afirmou que esta geração, muitas vezes, têm buscado fontes com águas contaminadas. Porém, os que temem ao Senhor possuem a fonte genuína e não precisam tomar do copo do pecado.

“Qualquer situação pode ser vencida quando se confia na fonte. Qualquer sonho pode ser ressuscitado quando se permite que o poder de Deus se manifeste”, disse Douglas.

2015_conferencia_hands_vilamatilde132Impactante! Esta é a palavra que resumiu o segundo culto da Conferência Hands 2015.

“Estamos nos últimos minutos, este é o nosso momento de agir”, alertou o Pr. Samir Souza, também líder do departamento de jovens que abriu o primeiro período de ministrações na noite de sábado.

O foco da mensagem consistiu na necessidade do crente fazer algo com o conhecimento que tem recebido, pois um crente que não pratica a Palavra permanece estacionado.

Os jovens receberam uma palavra profética vinda diretamente do coração de Deus a respeito dos últimos dias e, tal como está escrito em Joel 2:28, uma visão foi revelada acerca de uma geração que não vai se corromper com o pecado.

O segundo período de ministração teve como tema principal o poder do Evangelho que transforma vidas e da fé como única maneira de agradar a Deus.

2015_conferencia_hands_vilamatilde083Esdras Silva, pastor da Igreja Verbo da Vida no Morumbi, alertou a respeito de tomar como decisão não se envergonhar do Evangelho, pois ele é o poder de Deus que transforma, sustenta e dá forças.

A conferência findou-se com chave de ouro na manhã do domingo com Nemias Silva, líder da igreja local.

Ele instruiu a todos a respeito da necessidade de fazer-se lembrar do Criador e da consagração total a Ele.

Enfatizou também que existem dois grupos de pessoas: As que trilham o caminho de Deus e as que decidem desprezar o Senhor. Aconselhou a observar o final de suas vidas e, então, decidir em qual grupo se estava encaixado.

“Seja do grupo que decidiu se lembrar do seu Criador,” asseverou.

A Conferência Hands 2015 certamente superou todas as expectativas! Todos provaram da manifestação do poder, unção, amor e conhecimento do Senhor sendo derramado de forma única.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA